cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ano Pintio
Tropa
Tropa

Pyke e yuumi

Vocês já viram a estratégia do pyke e da yuumi no bot,com esses novos itens,eles destroem o jogo juntos,cura pra caramba,cc pra caramba,até pq,o E da yuumi cura muito e o W do pyke cura muito, então,pq não tentar?
6 RESPOSTAS
Ano Pintio
Tropa
Tropa

Pq eu não tenho amigos e nem o pyke😭😭

Ainda não vi essa estratégia... Deve ser bem opressiva contra campeões mais papéis, mas contra uma Leona acho que não se sustenta

Rydrake
Barão
Barão

Depois dos nerfs da Yummi acho que ela ficou bem ok. Swain com algum sup com CC tá oprimindo mais no bot atualmente.

Kayne02
Arauto
Arauto

Porque é ruim. O que você vai fazer Nível 1 contra um ADC e um Suporte decente?
No mínimo você vai ficar com metade do Farm da Botlane inimiga. E então não vai ter recursos suficientes para chegar no Nível 6 e dar IK neles. Até porque, diferente de outros campeões invisíveis, o Pyke deixa uma marca visível ao inimigo quando está próximo.

Simplesmente é ruim e não funciona. Mas se você tá num elo baixo, até Katarina ADC e Malphite Suporte funcionam.

Dizzie
Lenda
Lenda

Pyke é um boneco de ataque corpo-a-corpo, então acho que ele deve sofrer um pouco contra os atiradores na botlane.

Principalmente se for um atiraror e um suporte ranged.

Se fosse Yuumi e outra coisa eu até ficaria perplexo,mas PYKE??????

Pyke é o "suporte" mais meme do jogo,pra mim ele nem é suporte,o puxão do boneco é totalmente previsível já que ele canaliza,pra feedar um pyke na botline tem que ter mt esforço viu.