cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Q DEFECADA Q FOI ESSA NA SENNNA

Q ISSO RAIOT UQ E ISSO RAIOT

RAIOT ME RESPODE OQ E ISSO RAIOOOOOOOOOOOOOOT Q MERDA DE BUNEKO E ESSE "SUPORTE" NEEEEEEEEEERFA 

MDS RAIOT V6 SAO LOUCOS PIRADOS Q SUPORTE MATA LV 1 COM 4 AA

RAIOT PORQUE VOCES FAZEM ISSO PORQUEEEEEEEEEEE RAIO EU AMO O LOL MAS ASSIM N DA CARA JA BASTA 2X DE CRITICO AGR E SUPORTE Q MATA COM 3 AA LV1 RAIOT POR FAVOR NERFA ESSA INVIADA DO SUBMUNDO DE 4 ANOS DE LOL ISSO FOI O PIOR BALANCEAMENTO Q EU JA VI (PIOR Q SHIVANA RENGAR S8 E WUKONG S7 UQ E ISSSOOO)

amo voces me bane n :3 :Habilidades89:

11 RESPOSTAS
EXPL0SI0N
Arauto
Arauto

Só saber jogar contra, pega uma Leona ou Nautilus que Senna nem clica
SShadowW
Dragão
Dragão

kkkkkk
É questão de adaptar mano, já joguei com e contra, ganhei, perdi
Varia muito.
Sim ela está muito forte, calma que os nerfs virão.
Mas se pegar um sup com muito cc ela tem dificuldades.
Durnnon
Lenda
Lenda

calma no coração jovem, respira, é só um jogo.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

senna mid de colheita espada de doran e 1 pot 3aa ela ganho o mid ,_,
Bruna rabuda
Arauto
Arauto

Jájá você aprende a jogar contra.

tá foda msm, cai contra uma adc com uma yumi , arrancava o cú com a mão pra tirar vida e a maldita se curava toda , me matava em 2 AA, aí falam á é so pegar sup com cc que ela n clicka, ai vem ela e lucian , você vai pra cima , se piscar ta morto, ta imbeciloíde , tem gente main adc mudando de lane a rodo na minha lista de amigos kkkk.

Se acha tão difícil counterar o melhor a se fazer é banir, pq é campeão novo, o pessoal n perde a chance de pegar quando ta open.

pô mano a ideia é essa , mas a lista de bans já tá cumprida, do jeito que tá sempre pode sobrar um champ que torna a partida frustrante e chata , e se a senna pegar o mesmo status de yasuo (champ que é um cu e faz do jogo um inferno mas é amado então foda-se) vai ser uma merda (lembrando que esse papo de que só low elo tem medo de yasuo é balela pq ta idiota nos elos altos e até no competitivo)

faltou um detalhe para justificar minha resposta , e a comparação , é fato veridico que se o campeão vende skin ele fica forte e foda-se , vide yasuo todo main yasuo tem no minimo 2 skins, ai chega uma champ completamente quebrada e no primeiro dia ela ja está na maior aposta da riot pra vender skin , com uma voz divina e cantando o refrão a parte mais dlç da música, ela já existia na lore e no imaginário dos players a anos , ou seja grandes chances de new yasuo confirmed, eu já vi senna true damage a rodo e nem joguei tanto, qualquer coisa que limite meus picks ou que seja frustrante de se jogar contra é algo ruim , e já tem isso a rodo no jogo.

O negócio de lutar contra senna é pegar campeão com dano em área que não precise de target, tipo Qiyana com a ult dela.
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Concordo q precisa ser nerfada, estão pegando ela em todas as lanes e está funcionando. Tão carregando as partidas com ela.