cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Saki Yusei
Aronguejo
Aronguejo

Q do blitz

acredito q ja é hora de baixar o custo de mana do Q do blitz, ate pq no nv1 ele tem menos de 300 de mana, ou seja, so da pra usar 2 Q's enquanto isso outros campeoes q tem esse tipo de skill como thresh e nautilus o custo de mana é bem reduzido e o alcance maior, sendo um tanto injusto para o nosso querido robozinho.

"Não é Pêssego, mas serve." Kai'sa
5 RESPOSTAS
PethyBR
Aronguejo
Aronguejo

Boa noite amigo!
Acho que você está um pouco equivocado.
Você tem que se lembrar de que para o Thresh há um tempo até a foice ser lançada e há um tempo até o inimigo ser puxado, que é bem diferente do Blitz que é completamente instantâneo.
Já no caso do Nautilus ele também é puxado, isso é, se utilizado de forma errônea ele pode acabar se encrencando.
Na minha opinião o nosso querido Blitão é mais para o Late Game, onde se ele conseguir puxar alguém sozinho ele praticamente conseguiu fazer o time ganhar a TF, e não no Early Game, onde ele deve se manter um pouco mais recuado e acertar os "Grab's" na hora certa.
"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko
Chokkus
Dragão
Dragão

O puxão do Blitz traz o inimigo diretamente até você, a distância completa.
O hook do Thresh só puxa ele um pouco, e te dá a opção de pular no inimigo.
O Q do Nautilus puxa o inimigo e faz o Nautilus se jogar nele.
O Q do Pyke precisa ser carregado e não traz o inimigo tão perto quanto o puxão do blitz.

O puxão do Blitz é de longe o grab mais safe do jogo e também o mais poderoso.
Ele claramente precisa SIM ter um custo de mana alto.
Já tomou seu café hoje?

Melhora a pontaria ué. Se você só pode usar 2 puxões durante 3 minutos acerta os 2.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu acho que os custos de mana altos do Blitz é pra incentivar ele a fazer uma itemização mais focada em mana pra poder ter mais proveito da passiva dele.

Mas de qualquer forma isso é até que bem condizente com o padrão dos outros suportes porque o E dele também gasta pouquíssima mana, então de certa forma um combo geral dele vai sempre gastar de 125 a 200 de mana (se você usar o W) e a maioria dos suportes melee de engage pick-off também gastam em média de 120 a 200 de mana também com os combos. Acho que se fosse pra buffar algo nesse aspecto deveria ser o custo de mana do W que eu acho que é bem alta pra uma skill que dá self-slow, ou a mana base ou por nível dele que é a mais baixa dentre todos esses suportes de engage/pick-off.
Draicker
Lenda
Lenda

Pra min oq ele precisa é uma melhora no W, o Q é uma habilidade muito forte e ele tem q ser punido na lane quando errar.