cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Middelhauve
Arauto
Arauto

QUAL O PRAZER EM JOGAR DE ADC ?

Eu quero realmente saber como que vcs gostam de jogar adc, não que eu seja ruinzão de adc, mas olha as merdas

- adc é a role mais dependente do jogo, vc nao pode fazer nada sozinho que é quase sentença de morte

- basicamente nao se joga com adc que ta fora do meta ou minimamente inviavel, quando o meta diz "que tal adc é bom" entao jogue com ela, se nao vc toma no cu bem bonito

- qualquer coisa sola um adc

- vc so vai fazer algo quando tiver fortinho, mas pra chegar nesse ponto é chão demais

- Lol em si é um jogo em equipe, mas só em teoria, pq na pratica ninguem quer depender de ninguem, e aposto como a maioria odeia ir bot pq la a dependencia é maior por ser lane 2x2

Eu até gosto de jogar com alguns atiradores, mas se for pra ir bot prefiro ir jg pq é só mutar o time.

15 RESPOSTAS
KamiHate
Aronguejo
Aronguejo

Jogar de adc é ter os 4 "mongol" do seu time dependendo de você pra fazer siege e dar DPS nas lutas, ou eles te protegem ou perdem lutas (quando os dois times estão em pé de igualdade claro); e ainda tem 5 pessoas do time inimigo prontos pra correr atrás de você querendo seu corpo nu.
Ou seja, quem gosta de fama e de ter fãs correndo atrás de você o tempo todo, é pra isso que se joga de adc.

Quem não adora ser divado por 5 na torre do bot enquanto seu time tá coçando o furico e farmando?
RageQu1tter
Arauto
Arauto

Jg consegue ser pior que adc.

Sour White
Dragão
Dragão

Cara... toda Lane é importante no LoL, é como um time de Futebol, de basquete, UM TIME!

ADC é como se fosse a força maior do time, o atacante, o quarteback... ele é mais vulneravel pq do outro lado tb tem um Adc... ele é tão dependendo qnto o time dele. A role que mais facilmente leva torre é o ADC, outros tb podem levar rapido, mas essa função se destaca qndo se fala em ADC.

Um Adc depende do seu suporte como o suporte dele, e todo o resto do time.

Mas a pergunta, pq é legal jogar, pq é divertido dar mto dano, levar bastante objetivo, ser o destaque em TFs, e tem mtos campeões interessantes para se jogar, qndo diz respeito a meta, isso AFETA TODAS AS ROLES... está no meta e vc ou aceita ou terá mais dificuldade durante a partida!

Mas dependendo do campeão é divertido as outras lanes, até msm Jg, que tão faz o jogo girar... mas pra resumir é bem simples:

Gosto é algo bem particular, e cada um tem o seu... no final só nos resta aceitar e RESPEITAR!

Jungle sempre consegue se recuperar não ser que seja extremamente invadido e dependendo do personagem (tanks massivos e utilitários) conseguem destruir o jogo no late. Adc tomar stomp é a mesma coisa que quitar do game. Poucas vezes consegue voltar pro game e até no late não consegue se desenvolver da mesma forma que os outros por estar um pouco mais desmotivado.
Dizzie
Lenda
Lenda

Sem um ADC, quem vai causar dano no seu time, tirando o AP-Carry?

@Dizzie

Mid laner e bruiser

Se você acha AD-Carry uma role chata, é porque ainda não viu o Hard Carry do Dota2.

Para ter noção, é uma role tão sensível que às vezes são necessários 2 suportes pra te dar cover (Soft Support & Hard Support). Em compensação, você tem a possibilidade de acabar com o joguinho.

A diversão é você se arriscar/expor ao máximo para no final arregaçar geral.

Isso aki é um forum de lol ou bosta2 dota2?

@RageQ1tter Acho que você não entendeu minha pergunta. O midlaner normalmente será um AD carry ou AP carry. Eu quis dizer que, tirando os carries, o Top, o jungler e o suporte não causam tanto dano.

@Dizzie, depende do campeão, as vezes um jungler assassino é mais útil que um adc, já que o adc do time inimigo pode derreter os tanks com um Sup utility do lado, enquanto o assassino pode matar o adc em meio segundo
Raudrz
Arauto
Arauto

Gosto de sofrer

Premmy
Arauto
Arauto

Também queria entender qual a graça de ficar "tec tec tec tec" o jogo inteiro. Que coisa sem graaaaça.
Leevett
Tropa
Tropa

Cara, também não curtia muito ir nessa lane, mas depois que comprei o Draven fui praticamente obrigado a ir nela, e o que eu pude concluir é que:

- É uma lane com uma chance absurda de carregar o jogo;

- Se seu ADC não for protegido seu time terá uma perda mais do que considerável

- Se seu time insistir em fazer TF's na hora errada sem você, num jogo balanceado, a chance de perder é muito grande;

- Dependendo do seu pick de ADC contra determinada composição você pode passar o jogo todo sem desempenhar com eficiência seu papel;

- Caso não respeite o powerspike do seu campeão e faça trocas erradas, será duramente penalizado.

São fatos que se aplicam e podem ser generalizados a quase todas as lanes, mas que se intensificam mais quando você joga de ADC.

@SlaVKs Realmente. Carregadores são uma posição arriscada. São os maiores causadores de dano numa equipe, porém, ao mesmo tempo são os mais frágeis.