cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Actagawa
Tropa
Tropa

QUANDO A ZERI VAI VOLTAR A FUNCIONAR?

n adianta farmar pegar kill ficar full build o boneco ta ridiculo! quando ela volta a ser funcional toda atualização nerfam ela mais e mais o boneco ta ridiculo qual o problema com ela ? n tem mais move speed, dano e nem defesa, tu fica 5 dia caitando os cara e os cara n morre, vem um adc normal q nem precisa MIRAR O ATK BASICO te da 3 porradão q vai tua vida inteira, a zeri full build te da 500hit e nada sendo q tem q MIRAR O ATK BASICO, isso ta escroto, criaram o boneco pra ficar de enfeite no jogo? 

11 RESPOSTAS
eren dela
Aronguejo
Aronguejo

o foda é que o win rate dela é disparado o pior dos adc e a galera ainda chama ela de roubada e ainda continua tomando nerf, é incrivel
Fizz Bagunça
Aronguejo
Aronguejo

Campeão tava agora pouco no meta forte pra crl, n pode sair em 1 patch q nego ja vem reclamar ¬¬. Deixa outras ADCs brilharem um pouco

Olha, eu ia entrar no post para comentar que a zeri ainda tem espaço, mas na soloq é extremamente limitado, mas esse teu argumento... ah esse teu argumento ''n pode sair em 1 patch q nego ja vem reclamar'' a questão aq é que em 15 patchs, 13 ela foi nerfada (numero ficticio, mas é algo nesse estilo), é bem clara a perseguição na Zeri, a riot criou algo que não gostou, algo forte demais e como SEMPRE, a riot não sabe ajustar para o proprio jogo... ela é a mesma coisa que o ryze e azir, no competitivo funciona, na SOLOQ o personagem foi MORTO com nerfs consecutivos, não é simplesmente sair 1 patch, é ser forçada a sair pq a empresa não sabe fazer um trabalho bem feito..
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

Pior que eu sempre achei essa boneco bem meme mesmo,e tenho a impressão de que esse sucesso dela no competitivo não passa de delírio coletivo.

E vendo que o winrate atual dela é de 42% ,fico mais convencido disso.

Que perseguiçao cara, o campeao ficou tier god desde que foi lançado. presta atenção no q vcs tao falando, uns 4 patchs atras o campeao tava absurdo de forte. Vcs so sabem chorar, vao jogar de sivir, jhin, vayne, tristana, kalista . Quando for a hora de brilhar denovo ela vai...

Ela é forte, com um time, não pra soloq, comentei que ela tem o mesmo ''sangue'' do ryze e azir, no comp são extremamente fortes e por conta disso tomam nerfs consecutivos e pra soloq fica extremamente inviavel.. eu nem tive chance de jogar de zeri sem ela ser nerfada em tudo kkk
Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽
Wolfist
Aronguejo
Aronguejo

A ZERI SO VAI VOLTAR A FUNCIONAR QUANDO DIEGO MARTINEZ PARAR DE SER O GERENTE DA RIOT BRASIL
E COLOCAR ALGUEM QUE QUEIRA GERENCIAR DE VERDADE ESSE JOGO.

Riot Brasil é só entretenimento, não tem nada a ver com o balanceamento não.
Gnomiozim
Tropa
Tropa

Na verdade a boneca é forte, o que acontece com ela é que no late game a chave vira, o objetivo é fica extenso em tf extensa. Apesar dos nerfes ela ainda tá boa, ela não presta para caitar, o segredo é entrar na tf da o máximo de dano e fugir pela parede. O que não me conformo é fazerem um rework na boneca agora, pois ela nem lançou e a Riot não consegue balançar a campeã. Se vocês verem os vídeos do competitivo a boneca é só isso, entra na tf, fica viva por muito tempo brocando Q nos injmigos (sem contar o dano em área) e aí que a Tf fica ganha. Mesmo com Win hate ruim, se você entender que ela é um champ que no late game vira um monstro, o game é totalmente seu.

Custa a Riot colocar os personagens de competitivo separado da soloQ?

Os nerfs em soloQ deveria ser diferentes do competitivo e não tudo a mesma coisa.

Competitivo e Flex pode seguir a mesma linha de balanceamento e na soloQ ter a sua própria identidade.

O que achou dessa solução? 

Colega, deixar um campeão fraco, relativamente forte, não vai deixar os outros campeões mais fracos.