cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

QUANDO VÃO NERFAR A LULU??????

Já passou da hora de nerfar essa fadinha desgraçada pqp,a boneca é uma das melhores suportes do jogo by far a vários e vários patchs,além de ser a suporte mais banida atualmente e não toma nerf.

A campeã faz 1v9 literalmente sem muito esforço,skills extremamente fortes e targests,tem que nerfar esse câncer pq tá free elo demais,ela tá destruindo as partidas em todos os elos.
6 RESPOSTAS
25 centavos
Arauto
Arauto

não sei você,mas estou sentindo que o polimorfismo da lulu (W) está com um tempo de recarga muito baixo,eu lembro de ter jogado uma partida no aram,e a lulu do time inimigo me deu polimorfismo umas 3 vezes seguidas

TheDestiny1
Arauto
Arauto

Por mim removia logo o boneco do jogo. Boneco 0 mecânica e tem um impacto gigantesco no jogo.
E perceba que ela só tem 1 skill shot que é totalmente opcional você usar ou não.

O polimorfo dela é muito sem sentido,igual ao Q do Teemo,pq são skills targets,além de serem CCs mt fortes no jogo.

0 mecânica,skills targets e ainda destrói as partidas,realmente não dá pra aturar.

espero que nunca, virei main pq real tá muito forte. Se nerfar algum item já fode com o boneco, foda viu. Queria saber quando vem o buff no Aatrox, boneco morreu 

Sonhos Doces
Aronguejo
Aronguejo

Se Leona pode ser um campeão imbecil por 2 anos sem nerfs relevantes, Lulu também pode ter uma era de ouro.