cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Middelhauve
Arauto
Arauto

QUANDO VÃO REMOVER A RUNA - CONQUISTADOR ?

Se não estou enganado fizeram ela pra dar chance dos Lutadores lidar contra Tank.

(Se estou errado me corrijam, postem ae qualquer coisa que explique o pq fizeram essa bst)

Mas ae agora os Tank é que são **cogumelo do teemo**, não jogam mais, tu vê poucos (tipo de 10 partidas 0 tem tank).

Eu não gosto da ideia dessa runa, dano verdadeiro por si só já é algo totalmente escroto, ai soma isso com dano em vida, qual o counterplay ?

Então, quando essa merda terá seu fim ?

8 RESPOSTAS
FKL Raziel
Arauto
Arauto

É, realmente faz certo sentido, mas se você usar essa runa, tu perde totalmente a chance de tankar e sobreviver bem contra um campeão que tem certo dano (Renek, Teemo, Panth), então não são todos! Creio que tá ok então!
MatweuZ
Aronguejo
Aronguejo

essa runa nao foi feita pra ser contra Tank, e sim pq muitos campeão n usava PTA e ficava sem runa pra usa, e essa runa nem faz muita diferenca em game, eu uso ela sempre e quando vou ver o dano que dei nela é em media 2k, quando estou jogando com a runa que da letalidade quando vc da dash, as vezes da 1,5k de dano por partida, é dano verdadeiro contra alvo que n tem muita defesa é tanto faz, vc ja ia da muito dano
the lovers
Dragão
Dragão

Mas essa runa tem um equilibro 😧
Sem contar que ela só efetiva contra tanks! porque true damage não significa mais dano!

Antes dela existir, era o league of tank
Era muito chato todo game ter uns 6 tanks ( contando ambos times )

Team fights prologandas demais etc.....
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Eyj
Aronguejo
Aronguejo

boa noite amigo

seu post acabou de chegar aqui na riot
o presidente foi tocado pelo seu pedido, está extremamente sensibilizado, comovido
removeremos agora a runa conquistador
amanhã de manhã você logará e não verá mais

pode ficar tranquilo, muito obrigado pelo seu feedback

A verdadeira pergunta é:
QUANDO VÃO VOLTAR COM AS RUNAS ANTIGAS QUE EU GASTEI 12000 IP E A RIOT SIMPLESMENTE TIROU SEM ME DAR NENHUM PRÊMIO EM TROCA?
TheDestiny1
Arauto
Arauto

Cara é muito engraçado, estão reclamando de tanks isso, tanks aquilo... Ai a riot faz uma runa que acaba com eles e reclamam por que não tem mais tanks é por isso que a riot não consegue balancear o pessoal não sabe o que quer. E é muito simples o counterplay da runa é você fazer vida só que né tenha noção também, tanks não foi feito pra trocar dano e sim ser a bucha de canhão do time se tu tá top mid-late game trocando com um jax a culpa é tua não da runa, abraço.
DMSionForFun
Arauto
Arauto

A mais pura realidade, tank tá tão fudido que eu to fazendo Sion com: Hidra Titânica, Sterak, Cutelo, Trindade e alguma outra coisa que de Dano e Vida, já que fazer armadura é inutil, vou ficar com 5k de vida né?
"Noxus não sofre de covardia" Sion.

Sion ta forte pra krl mano