cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Coach Dekinho
Arauto
Arauto

QUal a diferença de um platina IV pra um diamante

Por exemplo. Eu to com 100 pdl gold 1.

Sinceramente joguei com muitos diamantes por ai de araque na flex.

Não consigo ver diferenças sabe.

O próprio safira já disse que diamante é boot.

Agora me explica uma coisa qual a diferença em relação a noção de jogo?
Porque se tiver alguma diferença realmente deve ser muito pequena ou então eu sou bem desbalanceado como player e deveria ta jogando em outro elo pq eu na maioria das vezes sou top damage e carrego times incarregáveis de Garen e Malphite so olhar os últimos games.

Em que o Diamante é melhor?

9 RESPOSTAS
Ursão Karinhoso
Aronguejo
Aronguejo

Em entender a partida como um todo, acho eu e não somente a rota em que ele está jogando. Mas isso só um cara que já passou pelo platina e diamante pode explicar melhor. Eu no máximo cheguei na porta do diamante, depois só ladeira abaixo ahaha
by korean
Tropa
Tropa

A cor da bordinha kkkkkkk
Amo o Leafeon
Arauto
Arauto

a diferença é que um é diamante e o outro é platina 5Head

Rydrake
Barão
Barão

@Coach Dekinho  escreveu:

Por exemplo. Eu to com 100 pdl gold 1.

Sinceramente joguei com muitos diamantes por ai de araque na flex.

Não consigo ver diferenças sabe.

O próprio safira já disse que diamante é boot.

Agora me explica uma coisa qual a diferença em relação a noção de jogo?
Porque se tiver alguma diferença realmente deve ser muito pequena ou então eu sou bem desbalanceado como player e deveria ta jogando em outro elo pq eu na maioria das vezes sou top damage e carrego times incarregáveis de Garen e Malphite so olhar os últimos games.

Em que o Diamante é melhor?

Cara, vou te falar, mas é opinião de um platina II afundado. Fora o percentual relativamente alto de D4 que são filhos daquela empresa lá do foguete, os diamantes sabem finalizar o jogo melhor. Só isso já faz uma enorme diferença. Outra coisa que você nota em qualquer site de análise é o trabalho de visão que fazem. Em mecânica eu só começo a ver uma mudança muito grande na média geral a partir do diamante 2 / 1 pra cima.

Draicker
Lenda
Lenda

As vezes não enxergamos mas existe sim uma diferença, mesmo q no diamante ainda se cometam vários erros, eles tendem a ter uma noção de mapa, de controle de objetivos, wards bem melhor q em elos inferiores. Eu tbm pensava assim quando comecei a jogar em 2015, terminei gold V, mas dps q subi até o elo atual eu vejo o quanto eu evolui, mas ainda assim sou ruim, sim Diamante não é nada demais, qualquer jogador q se dedique um pouco ao jogo, estude o jogo, jogue com seu principal campeão, vai conseguir atingir esse elo, mesmo ao longo prazo.
sou mago
Aronguejo
Aronguejo

Em minha humilde opinião, Elo é mais para tu ter uma base do nível do player, no caso não define completamente se esse player em questão é um jogador incrível ou não.
TRB Dorfman
Tropa
Tropa

As principais diferenças com certeza são: Farm, Controle de Wave e Visão de Mapa.

Eu não sou Diamante, sou platina, mas sei que com certeza o que me impede de subir são esses fatores que eu citei.
Qualquer guia que você vê por aí fala muito sobre esses conceitos. A mecânica tem sua importância, mas não é o principal fator.
Gabriel Cristão
Aronguejo
Aronguejo

É só chegar lá, q tu vai saber po
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''

Bem, sou D2. Talvez eu tenha um pouco de propriedade pra dizer algo. Mecânicamente a diferença é baixa, mas nos quesitos mais abrangentes a diferença é bem maior.. Quanto maior o elo, as pessoas cometem muito menos erros, como over extended, face check, objetivos em hora errada e por ai vai