cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
lLord
Tropa
Tropa

Quais JG carregam ?

Por exemplo, eu sempre joguei de NOC, porém eu estou percebendo que mesmo eu pegando 4 ou 5 kill no começo do jogo eu nao consigo fazer a diferença, quando sou focado sou explodido, e isso, muitas vezes por champs mais fracos no jogo. 
Estou acompanhado o cblol, será que um Udyr, Heca ou qual JG que pegando uns 3 ou 4 kill no inicio fica imparavel ?
:Summoner11::Summoner6:

Um pensamento bom derruba um dia triste.
4 RESPOSTAS

Se tu pega 5 kills com qualquer JG você pode invadir o jg inimigo, controlando totalmente os objetivos e não deixando ele jogar.

Ou seja, Noc impacta sim, mas se você quiser jgs ''melhores'', Heca, Nunu, Udyr, Rammus são bonecos fáceis de se jogarem.
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

É mais sobre traçar um bom planejamento de gank/farm/objetivo. Maaaaass, por causa do nerf da jg eu ouvi dizer dos produtores de contúdo que junglers tanks e de utilidade estão na vantagem, segue a lista.
1 - Malphite: Eu testei e você só perde se tiver 2 caras sem noção de jogo no seu time, tipo, se tu for perder é porque era pra perder mesmo.
2 - Mundo: Com o rework vindo esse ano a Riot propositalmente deixou o campeão forte, é só fazer uma rota de Buff Vermelho + Buff Azull + Sapo e gankar, mas veja que tu precisa acertar o cutelo.
3- Olaf: mesmo nerfado a interação do "incontrolável" com o hemodrenário não é saudável para fadinhas e campeões que tem cc no kit. 200 anos de desenvolvimento.
4- Ivern: Multiplicação de buffs da selva, não precisa ficar na jg pra farmar e a margarida está escalando bem.
5- Hecarim: Quimio turbo tá barato e pode ser rushado pra você gankar legal, mas tem que masterizar os ganks.
6- Sion: Não precisar de leash, ter a capacidade de roubar a selva solo no lvl 1 e a tática do Sion suicida é extremamente injusto com principiantes. Cuidado que alguns jogadores de Sion suicida tão levando ban.
7- Viego: Build off tank + mata krakens pra matar tank, é uma boa resposta pros champs acima.
8- Master Yi: Mata krakens, resposta pros tanks da selva.
9- Kindred: Mata krakens, resposta pros tanks da selva.
10- Graves: Continua forte porque alguém importante da Riot curte muito o graves, você pode fazer mata krakens se ninguém do seu time fizer, ou fazer vendaval pra ser onipresente.

Eu digo nas lutas, em TFs, de noc eu pulo no adc ou mid e mesmo forte eu morro
Um pensamento bom derruba um dia triste.

Karthus é um jungle bem forte para TFs.