cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sir Gueijo
Arauto
Arauto

Quais campeões vocês acham ' bonito ' de se assistir?

Cblol rolando e vem aquele show com jogadas coordenadas, uma aula de macro e micro game, mas sempre tem aquele campeão que da agua na boca não é? O que mais gosto se ver é o azir, a sua mecânica em torno dos soldados é muito bonita de se ver, é realmente um espetáculo ver um azir bem jogado (diferente do meu que salva o pessoal com a ult e se mata)
Tags (1)
38 RESPOSTAS
Galdo
Arauto
Arauto

Eu também adoro ver Azir bem jogado, mas tem outro playmaker que dá prazer de assistir: Rakan. 

Que espetáculo é ver quando bem feito ❤️

ShZi
Dragão
Dragão

Minha :Champion56:

Depois o :Champion46:

Pena que eles não aparecem mas no CB LOL nem Mundial devido ao descaso. 

banerzinho
Premmy
Arauto
Arauto

Master Yi QQQQQQQQQ #joke

Mas sério, o Azir me deixa impressionado. E também diferente do meu, que vou tirar a pessoa da torre dela e me travo na torre do cara e.a

Antigamente eu era super fã de Le Blanc, mas... RIP
derphane
Aronguejo
Aronguejo

Azir é lindo de se ver

mas gosto de ver ahri, simplesmente por ser minha main, embora a moça não apareça quase nunca

eh isto

NeroRock
Arauto
Arauto

Natura Ekkos
Arauto
Arauto

Acho que o Fizz, é mó legal ver ele dando um _ /JOKE _ nos midlaners.

dosreisjr
Tropa
Tropa

Katarina '-'
Comprei ela pra testar e achei ridiculamente difícil jogar com ela, quando vejo uma kat boa eu fico com raiv a até kkkk
PsychoGab
Tropa
Tropa

Acho que :Champion2:

Azir é lindo realmente, mas sinto MUITA, mas MUITA falta mesmo quando o Gangplank era pick ou ban, pró players jogando com ele era realmente um espetáculo

Eu gosto de ver as rotações do jungle para fazer power farm, pena que os casters dão mais atenção às trocas do que as rotações.
KOP Trouble
Arauto
Arauto

Vegetto
Arauto
Arauto

:Champion133: quando bem jogado é lindo demais ver só ver o maior outplay do faker

NA Nick
Aronguejo
Aronguejo

tristana

Olá, como vai voce?
aguion12
Tropa
Tropa

Sou main Anivia, então quando aparece uma no competitivo ou até em videos eu presto muita atenção caso eles façam algo q eu n manje.

o Morningstar
Aronguejo
Aronguejo

Azir.
E Riven, quando eu comecei a jogar LoL, eu joguei uma com a Riven na FW, e eu pensei, que champ inútil é esse?
Ai com o tempo eu comecei a olhar os High ELo e Monos Riven jogando com ela, e cara, eu simplesmente fiquei impressionado com a mecânica dela, e o poder que ela tinha se fosse usado no jeito certo.
E GP, esse champ chega a ser doente nas mãos certas

Nossa, Aurelion quando lançou era forte dms kk.
Agr coitado...
destroyersepic
Aronguejo
Aronguejo

Cho gath kappa
Anoche
Tropa
Tropa

Lucian é o melhor adc pra se assistir, na moral, ADC com bastante mobility em geral

escaladoravel
Aronguejo
Aronguejo

orianna e leblanc