cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quais champions bons para jogar no TOP?

Olá, eu voltei a jogar LoL ultimamente, e queria saber quais são os champions mais recomendados para se jogar no TOP, eu nunca tive um elo tão alto e eu também voltei a jogar agora, então aceito dicas, no momento eu jogo de Dr. Mundo

14 RESPOSTAS
Jhiorno Jhiovana
Aronguejo
Aronguejo

soraka AD com determinação

Jidarn
Tropa
Tropa

tanks: poppy, maokai, shen, ornn
Bruisers: darius, jax, irelia,
carrys: Gangplank, fiora, riven, jayce, e rumble, são os mais viáveis
Nihill
Tropa
Tropa

http://champion.gg/statistics/#?roleSort=Top

Nesse link tem os melhores pra esse patch 7.24.

Wifyi
Tropa
Tropa

Cara, para carregar as partidas e tal recomendo o yorick que tem a mecânica fácil e splita tranquilo. Já mais parrudo para o time o maokai, que tá em alta há muitos patches, destruindo a top lane. Outra opção viável nos elos mais baixos é o Malphite que é extremamente forte em fights e possui a mecânica simples(só apertar o R). Enfim, espero ter ajudado, abs

Geralmente campeão que seja TANK como :Champion18: :Champion20: :Champion23: :Champion68: na rota do TOP tem um melhor desempenho, tenta treinar com campões TANKS ira sentir facilidade! espero ter ajudado 
 :Summoner1: ( I am Mechaniics )

Säfira
Arauto
Arauto

Você pode jogar com todos esses,ou,pode jogar com o :Champion124: e destruir 96%  das partidas...

ESCOLHA  🙂

The River´s will run red

1 - Yorick
2 - Teemo
3 - Sion
4 - Illaoi
5 - Singed

Baseado nos Win Rate dos coreanos
touji amano
Tropa
Tropa

Tem champions muito bons que são first pick na top lane, como zed ou yasuo, e entre os dois acho que o yasuo é a melhor escolha para a top lane. Então vai de yasuo top que vai da bom cara.

Kalikaze
Tropa
Tropa

Illaoi e Shen, tão absurdos ultimamente.

Viktor Jesus
Aronguejo
Aronguejo

Os Melhores no Momento para Jogar são: Maokai , Teemo e Darius

soraka ad com determinação pra mim é elojob disfarçado 

Sir Gueijo
Arauto
Arauto

os unicos champs que sinto que jogo bem no top são o garen e o kled, recomendo os dois 

Polzerk
Arauto
Arauto

Se você ficar BOM mesmo de Fiora.. Pouca gente vai ser capaz de te parar..
"Sem sofrimento, sem valor".

Ta zoando né ?