cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Red BuII
Tropa
Tropa

Quais itens para o Suporte?

Ir para a solução

Quais os itens que devo comprar pra ser um bom Suporte?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Se você Joga de Luxanna,então vou te passar 2 builds para ela que eu uso:

FULL AP MATA TUDO

:Iten3135::Iten3157::Iten3089::Iten3020::Iten2301:   > Core(para mim)

:Iten3048:(esse item não é obrigatório,eu faço ele para poder dar poke pela eternidade e nunca ficar sem mana)

Utility tira dano mas da buff

:Iten3020::Iten2301::Iten3089::Iten3107::Iten3157::Iten3504: (Necessita de dedo)

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
notícias do g1
Dragão
Dragão
Primeiramente depende de que suporte você joga!
Quais são os que você mais joga?
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Lifsitch
Dragão
Dragão
Build de suporte é muito situacional.

Por exemplo, o item convergência de zeke é muito forte, mas só se o seu adc for de ataque básico.
Redenção é barata e cura muito, pode ser feita pra qualquer sup.
Juramento do cavaleiro é bom pra suporte tank, assim como solari.
Máscara abissal aumenta o dano mágico que campeões adversários recebem, então se tiver 2 APs fortes no seu time vai ser muito efetivo.
Coração congelado reduz a velocidade de ataque de campeões adversários próximos, então se estiver contra um Xin Zhao, Yasuo e Jinx vai ser muito bom (mas só pra tank, porque você precisa estar vivo).
Como main suporte de 1*Linha te digo que a build de um suporte DEPENDE DE MIL E UMA COISAS:
O campeão que você pega;
A classe do camppeão(Mago,Tanker,Assassino e etc);
Seu ADC;
E etc.

Mais vou dar uns exemplos aqui:
Os tanks tipo Nautilus e Taric fazem Escudo de Solari e Olho do Observador,e o resto build tank msm.
Magos podem tanto fazer AP puro como o Rabadon,Cajado e etc. Ou pode fazer um Ap mais utility abrindo mão de um dano absurdo para ter alguns buffs como o da Redenção.
Pyke e os que usam Blitzcrank como lutador(eu no caso) fazem o item de ward padrão mesmo e fazem suas builds para matar.
Se você nos falar que tipo de campeão você joga é mais preciso para te indicar uma build certa,

@notícias do g1  escreveu:
Primeiramente depende de que suporte você joga!
Quais são os que você mais joga?

Lux, mas já tenho a resposta que eu queria através das outras respostas

Que item faz de lux Sup?kkk
Eco de ludem, rabadon, cajado do vazio, morelo, zhonias e bota de penetração (Nice Sup)
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Lux sup full AP 😛

Se você Joga de Luxanna,então vou te passar 2 builds para ela que eu uso:

FULL AP MATA TUDO

:Iten3135::Iten3157::Iten3089::Iten3020::Iten2301:   > Core(para mim)

:Iten3048:(esse item não é obrigatório,eu faço ele para poder dar poke pela eternidade e nunca ficar sem mana)

Utility tira dano mas da buff

:Iten3020::Iten2301::Iten3089::Iten3107::Iten3157::Iten3504: (Necessita de dedo)

Ver Resposta em Destaque no post original

Tyromancer
Arauto
Arauto
Depende que suporte você joga. Se for tanque faz Juramento Do Cavaleiro item muito core, tem Convergência de Zeke e Solari que é muito bom aí faz mais item tanque. Se for Ap não tem segredo Rabadon. Se for utility faz Graal Profano, Redenção e Solari seu peel vai ficar muito forte nas tf
que último item é esse do lado do sapato de feiticeiro?