Boa tarde! Sou jogador de League desde a Season 3, comecei a jogar logo quando saiu a skin do Udyr Guardião Espiritual e logo depois veio o Lucian (Monstro naquela época!) e desde então sempre venho jogando com campeões que eu mais acho divertido, que eu me identifico jogando, que tenha mecânica e que me traga uma sensação de recompensa durante o aprendizado ou até mesmo jogando em rankeada e fazendo jogadas difíceis e ganhando por mérito. Quando comecei a jogar, de cara, o que eu mais gostei foi o Twisted Fate. Foi um dos que mais joguei pra pegar o level 30, e eu até me lembro que eu não sabia usar a ult, eu achava que a ult só dava visão mas demorei um tempo pra perceber que ele dava um instant tp pra onde vc quer (eu não li direito o que a skill fazia huauha). Hoje considero como meu campeão favorito e um dos que mais me traz sensação de recompensa enquanto jogo, porque não é simples jogar com ele, todo main TF sabe disso! Outro que descobri recentemente foi o Gangplank e estou me divertindo horrores, a sensação de recompensa por acertar os barris ou ajudar o time com a ultimate é MUITO boa, porque é difícil e quando você consegue realizar as jogadas, a sensação é ótima. Se eu tivesse um top 5, seria:
1 - Twisted Fate
2 - Gangplank
3 - Lee Sin
4 - Thresh
5 - Atiradores em geral (todos sabemos que pra jogar de adc tem que manjar, e pra ser um bom ad carry é preciso muito tempo e treino).
Qual seria os seus campeões que mais se diverte jogando? E por que?
1) Camille por conta de seu E - Disparo de Gancho.
2) Gangplank por conta de seu combo Q - Negociarrr com E - Barril de Pólvora.
3) Kled por conta de sua P - Skaarl, a Lagarto Covarde.
4) Orianna por conta de todas suas habilidades com a Esfera.
5) Shyvana por conta de seu W - Combustão.
1-:champion18:
2-:champion60:
3-:champion130:
4-:champion110:
5-:champion89:
meio suspeita nao kkkkk
1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
po gosto de ação!
@Gwyyn@ escreveu:Boa tarde! Sou jogador de League desde a Season 3, comecei a jogar logo quando saiu a skin do Udyr Guardião Espiritual e logo depois veio o Lucian (Monstro naquela época!) e desde então sempre venho jogando com campeões que eu mais acho divertido, que eu me identifico jogando, que tenha mecânica e que me traga uma sensação de recompensa durante o aprendizado ou até mesmo jogando em rankeada e fazendo jogadas difíceis e ganhando por mérito. Quando comecei a jogar, de cara, o que eu mais gostei foi o Twisted Fate. Foi um dos que mais joguei pra pegar o level 30, e eu até me lembro que eu não sabia usar a ult, eu achava que a ult só dava visão mas demorei um tempo pra perceber que ele dava um instant tp pra onde vc quer (eu não li direito o que a skill fazia huauha). Hoje considero como meu campeão favorito e um dos que mais me traz sensação de recompensa enquanto jogo, porque não é simples jogar com ele, todo main TF sabe disso! Outro que descobri recentemente foi o Gangplank e estou me divertindo horrores, a sensação de recompensa por acertar os barris ou ajudar o time com a ultimate é MUITO boa, porque é difícil e quando você consegue realizar as jogadas, a sensação é ótima. Se eu tivesse um top 5, seria:
1 - Twisted Fate
2 - Gangplank
3 - Lee Sin
4 - Thresh
5 - Atiradores em geral (todos sabemos que pra jogar de adc tem que manjar, e pra ser um bom ad carry é preciso muito tempo e treino).
Qual seria os seus campeões que mais se diverte jogando? E por que?
Eu acho os campeões que assusta os inimigos os mais divertidos de se jogar ... permita-me da um exemplo:
1 - :champion20:, lembra como é delicioso a sensação de acertar uma ultimate e girar o Q no meio dos outros 4 do time inimigo e a passiva aparecer na cabeça de todos... kkk' Nego flash, usa spel, parece até que eu sou um monstro.
2 - :champion46:, só andar com a 4 bala engatilhada na mão que nego tranca o c#$%. E eu também gosto muito da dublagem desse campeão "1...2..3...QUATROO!!!".
Segue a lista o Kled, Tahm Kench, Master Yi etc.
Jogo desde a Season I e meu preferido é a Katarina, mas com o passar dos anos meu Top 5 sempre variou, mesmo sendo com a metade por assassinos (AP) na maioria das vezes;
1 - Katarina (All)
2 - Akali (Tanto a antiga quanto a atual, fantásticas)
3 - Diana
4 - Aatrox (Antigos, tanto a Lore quanto a Mecânica)
5 - Vladimir, Morgana, Xerath, Annie, Cho'Gath, Urgot, Karthus, Hecarim, Fiddlesticks, Zyra, Kassadin, Malzahar, Zoe, Pyke, Kled, Shen, Darius, Garen, Sivir, Vayne, Kai'sa (aqui varia bastante pois poderia ser qualquer um deles)
1.
2.
3.
4.
5.
Gosto bastante do Shaco,me divirto mt diblando os inimigos..