cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gwyyn
Aronguejo
Aronguejo

Quais os campeões mais divertidos de se jogar?

Boa tarde! Sou jogador de League desde a Season 3, comecei a jogar logo quando saiu a skin do Udyr Guardião Espiritual e logo depois veio o Lucian (Monstro naquela época!) e desde então sempre venho jogando com campeões que eu mais acho divertido, que eu me identifico jogando, que tenha mecânica e que me traga uma sensação de recompensa durante o aprendizado ou até mesmo jogando em rankeada e fazendo jogadas difíceis e ganhando por mérito. Quando comecei a jogar, de cara, o que eu mais gostei foi o Twisted Fate. Foi um dos que mais joguei pra pegar o level 30, e eu até me lembro que eu não sabia usar a ult, eu achava que a ult só dava visão mas demorei um tempo pra perceber que ele dava um instant tp pra onde vc quer (eu não li direito o que a skill fazia huauha). Hoje considero como meu campeão favorito e um dos que mais me traz sensação de recompensa enquanto jogo, porque não é simples jogar com ele, todo main TF sabe disso!  Outro que descobri recentemente foi o Gangplank e estou me divertindo horrores, a sensação de recompensa por acertar os barris ou ajudar o time com a ultimate é MUITO boa, porque é difícil e quando você consegue realizar as jogadas, a sensação é ótima. Se eu tivesse um top 5, seria:

1 - Twisted Fate

2 - Gangplank

3 - Lee Sin

4 - Thresh

5 - Atiradores em geral (todos sabemos que pra jogar de adc tem que manjar, e pra ser um bom ad carry é preciso muito tempo e treino). 

Qual seria os seus campeões que mais se diverte jogando? E por que?

34 RESPOSTAS

N sei pq mas esse post me inspirou................comprei o Alistar e a skin da Vaquinha dele ;-;

@Hünthelar@  escreveu:
eu me divirto pra caramba jogando de alistar vaquinha dando uns CRTL + 3

hsjdahdsajhjahdas
RRcezar
Aronguejo
Aronguejo

Meu amigo eu só sei que quando eu pego um Swein eu me divirto horrores.
gimgolbel
Arauto
Arauto

Ainda dá pra se divertir no lol?

- Não tem mais onda de ban.

- Não tem mais tribunal.

- Nem categoria para comentar o balanceamento das partidas tem mais.

- Cliente novo, a cada versão, vem com mais bug do que funcionalidade.

- Pra que serve o sistema de honra mesmo? ha, pra uma borda, visto que jogar em um server que é terra de ninguem  e sem partidas balaceadas é a mesma coisa.

YellowMortis
Tropa
Tropa

cara na moral e mo daora jogar de :Champion41: melhor champion de todos muito daora jogar com ele adc de :Iten3087: e:Iten3072:

Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

1) Quinn & Valor
2) Kalista
3) Karma
4) Leona
5) Tahm Kench

"A sombra de Valor paira sobre você"
S1RMartins
Tropa
Tropa

1::champion12:

2::champion27:

3::champion94:

4::champion97:

5::champion30:

6: ZOE

:Habilidades138:

LTB SeiyaASF
Tropa
Tropa

Jogo a um pouco mais de um ano.e.com.certeza me divirto muito com
Zed
Jax na jungle
Poppy no top - acho da ora kkk
Nocturne mano ele e muito louco acho bem divertido
LightL96
Arauto
Arauto

1 - :Champion123:

2 - :Champion124:

3 - :Champion10:

4 - :Champion128:

5 - :Champion51:

Stinging
Tropa
Tropa

Uma LeBlanc que sabe oq faz carrega e se diverte se achando que eh o neymar driblando todos com o w r flash + w + passiva + r, combos sao infinitos ent nem adianta decorar apenas criatividade por isso que ela eh intuitiva e legal de se jogar, dificil mas vale apena.

Lulu. adoro tiltar main cotoco jogando o W neles

a essa e facil

ekko
kha zix
tf
rengar

os mai brabo
mençao honrosa pro ww q e bem manerinho
y76Morre
Tropa
Tropa

Eu jogo lol a pouco tempo mas com coxos que mais eu me diverti jogando foram:
Nocturne(vc tá lá na fight low Life aí vem a tua passiva e buuum vc tá full dnv)
Mamaco também conhecido como wukong(muito legal tildar os main yasuo ou main yone fazendo eles utarem no clone)
Teemo(mano uma vez pickei esse boneco na jg e tinha uma Evelyn no time inimigo q nn sabia qual era minha passiva aí eu ia morrer entrei no mato fiquei invisível ela passou no mato e mandou no /all “mano cadê você sumiu do mapa onde tu foi” daí eu tava naquele mato do lado do red e ela foi fzr o red só q com o tempo e usei por e helei um pouco d Life e d mana aí qnd ela ia da o last hit no red eu utei smitei e usei o Q nela, foi um insta ik)
Mas não tenho nenhum personagem favorito mesmo

Esqueci da falar mas também gosto muito de pikar VI top e BUILDA FULL ATTACK SPEED as torres somem do mapa e os players então? Nem me diga
PirateSixx
Tropa
Tropa

Draven:Champion22: com certeza. Cara, dá uma **bleep** satisfação caitar o inimigo e enquanto isso ir pegando os machados:Habilidades86: kk