Boa tarde! Sou jogador de League desde a Season 3, comecei a jogar logo quando saiu a skin do Udyr Guardião Espiritual e logo depois veio o Lucian (Monstro naquela época!) e desde então sempre venho jogando com campeões que eu mais acho divertido, que eu me identifico jogando, que tenha mecânica e que me traga uma sensação de recompensa durante o aprendizado ou até mesmo jogando em rankeada e fazendo jogadas difíceis e ganhando por mérito. Quando comecei a jogar, de cara, o que eu mais gostei foi o Twisted Fate. Foi um dos que mais joguei pra pegar o level 30, e eu até me lembro que eu não sabia usar a ult, eu achava que a ult só dava visão mas demorei um tempo pra perceber que ele dava um instant tp pra onde vc quer (eu não li direito o que a skill fazia huauha). Hoje considero como meu campeão favorito e um dos que mais me traz sensação de recompensa enquanto jogo, porque não é simples jogar com ele, todo main TF sabe disso! Outro que descobri recentemente foi o Gangplank e estou me divertindo horrores, a sensação de recompensa por acertar os barris ou ajudar o time com a ultimate é MUITO boa, porque é difícil e quando você consegue realizar as jogadas, a sensação é ótima. Se eu tivesse um top 5, seria:
1 - Twisted Fate
2 - Gangplank
3 - Lee Sin
4 - Thresh
5 - Atiradores em geral (todos sabemos que pra jogar de adc tem que manjar, e pra ser um bom ad carry é preciso muito tempo e treino).
Qual seria os seus campeões que mais se diverte jogando? E por que?
N sei pq mas esse post me inspirou................comprei o Alistar e a skin da Vaquinha dele ;-;
@Hünthelar@ escreveu:
eu me divirto pra caramba jogando de alistar vaquinha dando uns CRTL + 3
Ainda dá pra se divertir no lol?
- Não tem mais onda de ban.
- Não tem mais tribunal.
- Nem categoria para comentar o balanceamento das partidas tem mais.
- Cliente novo, a cada versão, vem com mais bug do que funcionalidade.
- Pra que serve o sistema de honra mesmo? ha, pra uma borda, visto que jogar em um server que é terra de ninguem e sem partidas balaceadas é a mesma coisa.
cara na moral e mo daora jogar de melhor champion de todos muito daora jogar com ele adc de
e
1::champion12:
2::champion27:
3::champion94:
4::champion97:
5::champion30:
6: ZOE
1 -
2 -
3 -
4 -
5 -
Uma LeBlanc que sabe oq faz carrega e se diverte se achando que eh o neymar driblando todos com o w r flash + w + passiva + r, combos sao infinitos ent nem adianta decorar apenas criatividade por isso que ela eh intuitiva e legal de se jogar, dificil mas vale apena.
Lulu. adoro tiltar main cotoco jogando o W neles
Draven com certeza. Cara, dá uma **bleep** satisfação caitar o inimigo e enquanto isso ir pegando os machados
kk