cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

Quais os melhores champs para autofill?

Olá, boa tarde. estou começando a jogar ranked(ainda na md10) até agora, só cai nas roles selecionadas (JG/TOP) porém, uma hora ou outra sei que terei que jogar no famoso Autofill, por favor, me digam quais os melhores champs ADC e Sup para se jogar qndo estiver autofill(Mid eu ja tenho experiencia com alguns champs e vamos ser francos, cair autofill mid é quase impossivel)

9 RESPOSTAS
GamersHu55
Aronguejo
Aronguejo

Boa Tarde, tente Jogar com Campeões que não exijam tanta habilidade ou campeões ´´counter``, Na Rota Atirador recomendo campeões como Jinx,Ashe,Mf que possuem um kit simples e consistente Obs.1: qualquer Atirador exige um requerimento de posicionamento adequado, Na Rota Suporte recomendo Yuumi,Blitz,Leona são campeões fáceis e objetivos Obs.2: Por mais que seja simples um campeão ele pode ser masterizado e se tornar bem mais complexo.

Espero ter ajudado! 🙂

Cait e Ez por serem bem safes no bot e nas TF, vc n precisa se expor mt pra dar dano.
Sup Yuumi, é um boneco extremamente fácil, q vc consegue extrair 100% do boneco até na primeira vez, até um bot joga com aquilo ahsuah, Tem Janna tbm q é na mesma pegada ( bem safe tb ), no geral recomendo algo de Peel pra autofill.
.

Não acho ez um adc bom para autofill,ele depende bastante da habilidade do jogador para render na partida apesar de ser bem safe msm.

@FrioeCalculísta Discordo , Só pelo fato dele conseguir jogar qqr match-up já torna ele um excelente autofill.
É por esse motivo que ele é o Adc mais pickado segundo o OPGG https://champion.gg/statistics/#?sortBy=general.playPercent&order=descend&roleSort=ADC
.
Draicker
Lenda
Lenda