cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

Quais os melhores champs para autofill?

Olá, boa tarde. estou começando a jogar ranked(ainda na md10) até agora, só cai nas roles selecionadas (JG/TOP) porém, uma hora ou outra sei que terei que jogar no famoso Autofill, por favor, me digam quais os melhores champs ADC e Sup para se jogar qndo estiver autofill(Mid eu ja tenho experiencia com alguns champs e vamos ser francos, cair autofill mid é quase impossivel)

9 RESPOSTAS
GamersHu55
Aronguejo
Aronguejo

Boa Tarde, tente Jogar com Campeões que não exijam tanta habilidade ou campeões ´´counter``, Na Rota Atirador recomendo campeões como Jinx,Ashe,Mf que possuem um kit simples e consistente Obs.1: qualquer Atirador exige um requerimento de posicionamento adequado, Na Rota Suporte recomendo Yuumi,Blitz,Leona são campeões fáceis e objetivos Obs.2: Por mais que seja simples um campeão ele pode ser masterizado e se tornar bem mais complexo.

Espero ter ajudado! 🙂

Cait e Ez por serem bem safes no bot e nas TF, vc n precisa se expor mt pra dar dano.
Sup Yuumi, é um boneco extremamente fácil, q vc consegue extrair 100% do boneco até na primeira vez, até um bot joga com aquilo ahsuah, Tem Janna tbm q é na mesma pegada ( bem safe tb ), no geral recomendo algo de Peel pra autofill.
.

Não acho ez um adc bom para autofill,ele depende bastante da habilidade do jogador para render na partida apesar de ser bem safe msm.

@FrioeCalculísta Discordo , Só pelo fato dele conseguir jogar qqr match-up já torna ele um excelente autofill.
É por esse motivo que ele é o Adc mais pickado segundo o OPGG https://champion.gg/statistics/#?sortBy=general.playPercent&order=descend&roleSort=ADC
.
Draicker
Lenda
Lenda

Acho o Nautilus um ótimo campeão suporte para se jogar autofill, pq ele tem muito CC e é simples de jogar, o seu Q é fácil de acertar pq tem uma hitbox grande, com ataque básico vc estuna o alvo, com o E vc dá slow e com o W vc ganha shield, é um kit simples e sem segredo porém bem forte, vc vai ser útil em lutas em equipe a partida toda, ultimate click point.

Pra ADC eu recomendo a MF q ta bem forte no meta, é uma campeão com lane forte, fácil de jogar, causa muito dano na ultimate.
Dizzie
Lenda
Lenda

Antes de jogar partidas ranqueadas, sugiro que você domine pelo menos 4 personagens em cada função.
Assim você não prejudicará seu time quando cair em uma posição não desejada.

@hollywood cigars A questão é que um main jungler/toplane não tem o reflexo mecânico necessário para jogar decentemente com um atirador voltado para skillshots. Se fosse um main midlane, talvez. Mas Caitlyn é uma boa indicação, porque ela só precisa dar AA e usar a ult target.

Mas o OPGG toma como base os elos mais altos e o ezreal realmente é um ADC mt bom se bem jogado.
Um ezreal bem jogado brilha enquanto um ezreal iniciante normalmente afunda,é bem vísivel a diferença,aliás quem não conhece a história do "ezreal do meu time não dá dano",sem falar ele é um ADC de skillshots.

Pra autofill eu recomendaria ashe,MF,cait e se quiser optar por algo mais safe vá de tristana.

@DizzieSem ofensa mas vc tá no prata, aqui no dima+ todo ad autofill joga de Ezreal pela segurança do msm, é fácil de ''evitar a match-up'' se o Ez quiser ele simplesmente  não joga o 2V2 , evitando feedar por inexperiência ,
Ezreal é o melhor Ad autofill, não é minha opinião, é um fato !

Lembrando que o titulo do Tópico é ''Quais os melhores champs para autofill?'', Ez é um deles !. 

Agora se o amigo quer picks mais ''fáceis'' é outra historia, e fica a critério dele decidir. 

.