cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
serjao mamaco
Aronguejo
Aronguejo

Quais os melhores champs para se jogar quando caimos autofill?

Ir para a solução

Bom. recentemente eu tenho jogado somente o modo de jogo ás cegas(só spammar mid e pronto. a role é sua) já que no alternado só caio autofill e ainda mais que a maioria das vezes estou duo com algum amigo e se eu kitasse ele também teria que esperar 5minutos por minha culpa. 

Eu jogo apenas top/mid e quebro um galho de suporte(Blitz e Morgana apenas)

Porém JG e Adc me quebram bastante, já que na JG eu nunca sei quando meus campos renascem e sempre perco bastante vida não conseguindo contestar a maioria dos arongueijos no começo das partidas. Adc nem se fala. sou péssimo na Role tenho um delay mental que não me deixa caitar. Por isso queria saber personagens facéis para essas roles para que eu não precise dar dodge quando cair autofill. 

E gostaria de saber se Jinx é uma opção fácil ( Ganhei skin lendaria dela... fazer o que '-')

Tags (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

um JG bom em VARIOS momentos "seguro" seria :champion35:,:champion43: e :Champion93: eu colocaria tambem :Champion37: 🙂

ADC eu escolho :champion63:,:champion27:,:champion127: e :Champion130: :V

Jinx e uma boa opção simples e funcional ela so e um pouco fraca ate 2 itens MAS depois fica fora de controle Robot Very Happy

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS

um JG bom em VARIOS momentos "seguro" seria :champion35:,:champion43: e :Champion93: eu colocaria tambem :Champion37: 🙂

ADC eu escolho :champion63:,:champion27:,:champion127: e :Champion130: :V

Jinx e uma boa opção simples e funcional ela so e um pouco fraca ate 2 itens MAS depois fica fora de controle Robot Very Happy

Ver Resposta em Destaque no post original

ADC é Miss Fortune sempre, eu na jungle acredito que os 3 mais facinhos sejam o Master Yi, é só fazer power farm e late game brilhar, Warwick, quase não perde vida na jungle e é um pick bem seguro, e por fim, mais não menos importante temos a Sejuani, um gank muito forte e talz.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
agora estou em duvida entre gragas, hecarim e sejuani todos tem habilidades bem intuitivas e fáceis. qual desses 3 vocês escolheriam?

Acho que o :Champion35: seja mais eficiente em tudo, alem de ser forte em duelos e bom e 2v2 e 3v3 🙂

É, acho que vou com o :Champion35: mesmo. Agora acho que só falta decidir se vou comprar a :Champion2: ou ele primeiro.

Talvez eu faça gragas mid. ja vi gente usando.

Na real Gragas é um jungler/midlaner, ótima escolha btw.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."
Draicker
Lenda
Lenda
ADC fácil de jogar Tristana, Ezreal, é bem safe. Jungle fácil de jogar e impactar bem nos jogos, Sejuani, Rammus, Xin Zhao.
Rubertu
Aronguejo
Aronguejo

Eu também tenho problemas com isso, só jogo SUP e MID, quando caio adc ou jg e ninguém quer trocar eu dou dodge, prefiro esperar 5 ou 20 minutos (;-;) do que feedar.