cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
WitchBunny
Aronguejo
Aronguejo

Quais os melhores suportes para carregar

gente quais são os suportes bom para carregar 
eu amei a senna com dano to curtindo bastante suporte de dano

alguma recomendacão? 

7 RESPOSTAS
MirandaOEgregio
Aronguejo
Aronguejo

Morgana causa muito dano no mid/late game, quase como um laner independente
"a mesma força que nos leva ao mal nos leva ao bem"

sim eu sei mas tipo eu achei ela legal mas não curti 100% por que na ranked ela e muito mas muito banida 

Senna é boa mesmo,escala bem.

Melhores suportes pra "carregar" são magos pois são IMORAIS na lane possuem dano do começo do fim da partida mesmo sem ter mts itens(Brand cof cof).
O problema de jogar com eles é que vc deixa o time isento de utilidade como engage e peel que são funções primordiais para suportes e por magos serem carrys eles são bem frágeis e por conta disso vc pode fazer o time perder a fight por falta de dano se Morrer cedo,tome cuidado.

Por mim esse negócio de mago suporte nem existia,estão lá na botline pq são abusivos e não por oferecerem algo realmente compensatório para o time exceto dano,mas como a Botline é a lane mais liberal do LoL tudo pode funcionar lá.

hm, sla to entre pyke,senna eu quero virar mono algum suporte por que curto muito ideia de mono e etc. mas nao sei qual deles consegue carregar bem eu gosto de sup de dano kk

Guarasui
Aronguejo
Aronguejo

A Senna é interessante porque dá pra dar dano e você continua com as funções de utilidade que as suas skills lhe provém, porém ela não é tão versátil e ainda pode sofrer com campeões que cortam distância rápido (Yasuo, Kayn, Akali e etc). Ultimamente se tem visto Sett e Panteão como suportes, eu pessoalmente gosto do Pantheon por ser um assassino que tem uma ult pra chegar chegando e um poke no Q, e no geral, a classe que resolve quase tudo é lutador mesmo. Os suportes que você usa pra "carregar" são meio offpicks mesmo, afinal não é o objetivo dos suportes fazer isso. Basicamente, escolha algum versátil e com cc, mas vou deixar aqui algumas idéias pra você:
Dos tanques (engage): Poppy, Shen, Maokai, Ornn, Sejuani, Volibear, Cho'gath e Galio.
Shen, Maoka e Ornn são mais fáceis de serem aceitos pois já estiveram ou estão no meta. A Poppy tem uma função de deletar alguém da team fight com a ultimate dela, a Seju é cheia de cc's e o Shen pode bloquear aa's com o W dele. A ultimate do Voli desliga torres e a do Cho'gath faz ele crescer, além de ser uma ótima execução, e o Galio tem uma parecida com a do Pantheon, só que ele usa em um aliado.
Dos magos: (dano): Anivia, Annie, Ahri, Fiddle, Lissandra, Neeko e Twisted Fate.
Eu pessoalmente gosto mais da Anivia, Ela faz um bom controle de grupo com o Q + W (paredinha de gelo) e a ultimate é perfeita pra posicionar no meio da fight e fazer os inimigos quebrarem um pouco o posicionamento. A Annie tem um belo burst, A Lissandra também porém tem bem mais cc's. A Ahri é puro dano e safadeza, você quer kill pra fazer a build e pegar mais kill, o Fiddle é meio chato pois seu dano é baseado no seu poke (E) e nos disengages com o Q, também se escondendo e se aproveitando da sua passiva. Neeko e o Twisted são como a Ahri, bem independentes, mas o Twisted tem toda uma questão de usar sua ult na hora certa no lugar certo.

Essa é minha lista pessoal de suportes off meta. Lembrando que a maioria deles vai funcionar melhor com a build normal, exclusivamente pra jogar pra si e ajudando o time com o que o champ já faria, se tratando das skills. SEMPRE use o item de suporte como first, e tente manter ele, pois suas wards são importantíssimas, afinal você é o suporte.
Tirando alguns casos com Lux, Zyra e Pyke, não existem muitos suportes feitos pra dar dano, então seja livre pra testar.

Swain e Brand passa meu GG pra cá 

Próton
Tropa
Tropa

Recomendo dar uma testada no VelKoz, vc praticamente causa mais dano que o adc.