cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Canabinoide THC
Aronguejo
Aronguejo

Qual é a grande lógica do balanceamento e do jogo no geral?

O que a Riot Games considera tóxico é tão vazio quanto dizer "Porque Sim".
Por que a mobilidade do Aurelion Sol e Taliyah é tóxico?
Por que o Ruptor Divino é nerfado pra rangeds e Arco-Escudo Imortal é nerfado pra todos enquanto o Yasuo e o Yone tomam buff pelo item de ADCs (ADCS) terem diminuido o winrate dele?
Por que a Sona é tóxica? Ela não sobrevive a nada e já nerfaram armadura 2 vezes em menos de um semestre.
Lutador dando IK em tudo e atiradores caitando como se não tivesse amanhã embaixo da torre morrendo e o inimigo saindo com +50% da vida.

Tudo isso é tóxico? Por quê? Qual o grande mistério? Drogas? Rioters alcoólatras? Esse jogo surpreende de tão raso que é a justificava dos buffs, nerfs e ajustes.

Conclusão, tudo isso existe e mais um pouco desde muito tempo, no entanto a culpa é dos próprios players, reclamam, reclamam e no fim das contas continuam jogando, continuam comprando skins, não se manifestam em relação a NADA, então óbvio que a empresa INDIE vai continuar fazendo merda.
9 RESPOSTAS
Novaspark
Arauto
Arauto

A trouxarada banca de bico fechado.

Ó, ó!: 💰💰💵💵 Glub Glub.

O jogo é complexo de mais pra maioria entender o que ele tem de errado, eles preferem nem se importar e aceitar o pouco que sabem. Eles preferem nem saber que estão sendo enganados. A ignorância é uma benção, né?

Lembrei do vídeo do drawn mask q postaram recentemente no fórum falando : Não traz mais teu irmão pra jogar com a gente não e aparece a cara do Dota 2 e o icone do LoL no bebê bagunçando o rolê
Big Free Soul
Aronguejo
Aronguejo

e que eles não tem tempo pra balance-a ,o negocio lançar skin e lança novos campeões isso sim da dinheiro balanceamento nao da $$$

gh0stly
Aronguejo
Aronguejo

São dois pontos que fazem chegar no nível irreversível que chegou: incompetência e abandono.
O jogo deveria ter sido mantido equilibrado quando ainda dava, anos atrás. De duas uma: ou a RIOT não quis ou não conseguiu; ambos os casos sinais muito ruins pra quem sonhara com um jogo mais balanceado.
Hoje já se tornou impossível balancear o LOL que conhecemos.
Se você nerfa um campeão que está muito forte, por tabela buffa outros e nunca é possível chegar a um ponto de equilíbrio. Entre dois campeões já é difícil, entre 200 com toda a gama de itens do jogo é impossível. 
A única coisa que me entristesse é a falta de equilíbrio nas FUNÇÕES DOS CAMPEÕES. Tanks têm que tankar, não dar dano, por exemplo. E também na incapacidade surreal da RIOT em barrar ou no mínimo equilibrar builds 'não convencionais' (acabei de jogar contra um kassadin que fez full tank, mitigou 50k de dano na partida, mais que todos os outros 9, e ainda sim foi o top damage. E não, não conseguiu snowball e sequer teve um KDA absurdo no jogo).
Hoje, a única coisa que a RIOT faz é hypar campeões que interessam comercialmente à ela, mas ouso dizer que sempre foi assim.
Eu prefiro acreditar que a RIOT não quer e já abriu mão de balancear o próprio jogo, porque se eu não acreditar nisso vou ficar abismado com a falta de capacidade do time de balanceamento da empresa, e com um pouco de inveja por também querer receber salário sem trabalhar, rs.

Cara, isso tá longe de ser uma coisa impossível de acontecer, se os caras fossem competentes de verdade eles no mínimo tentariam. Esse negócio de efeito borboleta já acontece e vocês sabem. Não adianta falar que mexer em campeões vai acabar quebrando o jogo porque a gente sabe muito bem, ESTAMOS CIENTES, do quanto isso é possível e acontece o tempo todo. VOCÊS SABEM que isso acontece toda hora mas simplesmente preferem fingir que não.
Nesse jogo tem campeões desde SIVIR, que tem uma skill que dá dano, isso mesmo!, UMA SKILL QUE DA DANO E TEM ZERO CC e no outro extremo temos absurdos como Nunu, Qiyana, Ekko e etc., que tem dano EM TODAS AS SKILLS e ainda tem efeitos em CADA UMA DELAS. E julgando pelo potencial de todos os campeões mencionados, TODOS ELES FUNCIONAM, PORQUE? Já pararam pra pensar nisso? É por isso que eu não acredito em números manipulados como winrate, quem faz esses números são o matchmaking do jogo e a "habilidade" dos jogadores. Se você quer um número real pra comparar, você tem que olhar o potencial máximo dos campeões. Por isso discordo completamente com o que você disse. Primeiro que o jogo, é sim, 100% CONSERTÁVEL e pode sim ser 100% BALANCEADO, NÃO É IMPOSSÍVEL! Segundo que você vê isso sempre acontecendo como é o caso das mudanças absurdas que fazem direto nos itens, reworks de campeões e etc. Não tem essa de efeito borboleta, o jogo pode ser consertado, é meio que um cubo mágico, MAS DÁ PRA RESOLVER E NÂO É DIFÍCIL.

O QUE VOCÊ POR AQUI NÃO PASSA DE PURA INCOMPETÊNCIA!

Big Free Soul
Aronguejo
Aronguejo

mano uma empresa que nao da valor as mulheres que perdeu processos milionários para elas vai liga pra um game se nao liga pra mulheres

Gemada de Taric
Dragão
Dragão

Sendo bem honesto bro, eu acho ridiculo, injusto e anti-ético o jogo tentar ajeitar todo o balanceamento usando todas as gamas de jogadores.

Acho ridiculo, um champion tomar um nerf pq no Low Elo ele stompa as partidas. Usar dados de gente que não sabe jogar para buffar ou nerfar champions. Que culpa o champion tem se os jogadores não sabem o que fazer com/contra ele?

Por mim, balanceava tudo em volta de quem sabe jogar o game. No MINIMO um high-plat pra cima, onde a galera começa a ter crânio pra entender o que ta rolando no game.

Se tiver uns bixo no Prata 4 tomando stomp pra um champion que ta literalmente OK no high elo, eles que aprendam a jogar o jogo pois a culpa é deles, e não do champion.

O foco primário da RIOT é, e sempre vai ser, e estão certos disso, o lucro. Eles não estão preocupados que o jogo tenha equilíbrio, apenas que não saia do controle e mantenha-se jogável. Junta um pouco de incompetência que faz parecer que não conhecem o próprio jogo? Com certeza, mas ainda sim o aspecto principal que levam em consideração no balanceamento sempre vai ser comercial. Inocência demais achar que eles realmente se preocupam que tem campeão X ou Y fora da curva, enquanto o jogo for jogável está ok.
E baseado em tudo o que eu falei ali, adiciono que a maior gama de jogadores está entre os elos prata e ouro, então eles comercialmente falando não podem e nunca vão deixar de considerar essas partidas. Arrisco dizer que eles dêem até prioridade pra esses elos que os high.
A matemática é simples, enquanto é viável comercialmente, tem atenção. Inocência de vocês acharem que algo é pensando no 'conforto' dos jogadores.

Big Free Soul
Aronguejo
Aronguejo

melhor coisa e nao investi 1 centavo em lol pra ver se algo muda