cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual é a melhor opção de suporte pra subir solo?

E aí seus futuro challenger, suave?

Bom. Eu queria um suporte pra carregar sem precisar de um adc muito bom(especificamente uma batata)  que é tão frequente encontrado no elo que eu estou que é o prata 3. 

Os ''suportes'' que eu uso são: Malzahar e Lux (relaxa, eu faço pedra da visão) e Janna bem raramente por quê ultimamente não tô botando muita fé na habilidade dos meus carrys então só picko quando tenho um duo. 

Quais suportes carrys que vocês me recomendam? Já dei uma olhada e gostei bastante da Leona e da Zyra.

É nozes.

19 RESPOSTAS

Eu tive diversas vitória na season passada com Leona,Zyra e Morgana. Que além terem controle de grupo, conseguem carregar ''solo'' uma partida. 😄
Premmy
Arauto
Arauto

Leona, Blitz e Thresh ( é mais complicado, mas recompensa muito se você realmente tiver empenho com ele )

Eu amo Zyra, mas você vai pegar muita gente que "SUP PEGANDO A KILL, CARREGA AÍ".

Os outros eu já fico um pouco mais desanimado, porque como você mesmo citou esse problema com a Janna. Agora se você confiar mais na equipe que tiver, eu sugiro a Janna e o Taric. Janna versus Poke e Taric versus engage. Att ~
AxeHunterJT
Tropa
Tropa

Leona, tem tanto controle de grupo que ate um adc batata consegue matar o alvo de tanto tempo que o inimigo fica parado

Zyra, muito dano, controle de wave e ult absurda na tf com knock up (bom pra combar com aquele yasuo 0/10 que vai cair no seu mid), só que cuidado que ela ta bem "squish" ultimamente, então ta morrendo fácil caso não tenha cuidado

Annie, dano, stun em área e TIBBERS!

Soraka, na maioria das partidas do prata/bronze a partida vai pros 30 ~ 40m ou mais, então um soraka full item curando todo mundo a todo momento, ninguem dispensa.

Boa sorte. (Eu sai do prata jogando de Annie (Sup/Mid), Shen (Sup/Top) e Janna (Sup/Top, acredite, funcionava na época). Boa sorte para você invocador(a)

Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Magos. Supp de dano.
Diria que Brand e Zyra são as melhores opções.

Hashtag  Arcade
Aronguejo
Aronguejo

Situacional, mas brand carrega muito uma TF pelo dano AoE dele, não tem ninguém é você e deus, ele vai dar muito dano depois de fechar os itens certos o ranged dele é muito alto, se posicionando bem você consegue impactar demais nas trocas. Se tiver time a Janna e Taric, pois ambos seguram muito as trocas, na TF do mid/late game são muito fortes. Mecanica deles sempre fácil e kit em dia com o meta para proteger hyper carrys.
Memel
Tropa
Tropa

Amiguinho :Champion13: vai por min... To no plat e jogando com sá bosta, depois de fechar o 1 item você da muito dano, de 2 uma, ou você desintrega o cara ou ele toma dano/toma stun o suficiente para seu adc da o last hit. Sem conta a tf, sua ult praticamente ganha solo. :Habilidades42:

Zyra é o melhor, por ter bastante dano e controle de grupo.
O Brand também é bom, mas o controle que a Zyra tem com sua ultimate e as plantas na team Fight se sobressai sobre o dano do Brand.

Zyra e muito boa sim, entretanto o meta está mais pro Brand depois do seu ultimo buff em sua passiva de 2% para 4% de dano baseado na vida máx. Em questão de utilidade zyra ganha, entretanto em questão de ''carregar'' o Brande se sobresai!.:Iten3151:

Leona não deve ser banida no prata e é muito quebrada. 3 CC’s é um escudo com dano legal se combado com o talento.
lunchbox friends
Aronguejo
Aronguejo

Lulu.
É ótima por ter um kit muito completo, como o seu escudo da a Pix pro adc ele não precisa saber trocar muito bem, seu polimorph garante as trocas entre a bot lane já que o adc vai perder alguns segundos sem poder atacar ou usar skills e spells.
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

leona ta mt forte agora, pra elo baixo recomendo supp agressivo tipo blitz, leona pq nego n sabe jogar contra ai é só grab kill. Dps vai pra supp escravo tipo janna, soraka, essas coisas q gente sem mãe
HaruThorr
Tropa
Tropa

Taric, ele tem stum, dá shield, dá cura, deixa imunel e pode usar as habilidades apartir de um campeão aliado. Eu tinha caido para o Bronze e consegui subir para o Prata só jogando com ele.

ShZi
Dragão
Dragão

Cara segue meu conselho, não tem erro é tiro certo amigo.
Não jogo de SUP mas pega a LULU! Se não for pra jogar com ela desinstala.
Não tem suporte que mais pesa no time que ela nesse jogo dos mago.
Campeã forte contra assassinos, tem muitos esteroides, defesa e a últimate nem se fala, deixa um alvo papel do time um Cho'Ghat da vida de tank.
Único contra dela é que ela é papelzinha.
Ela é tão boa que pode até fazer Lulu ADC porque a passiva dela é dano misto, faz com a bulid do Kong Maw e toma o lugar do seu atirador se precisar.
banerzinho
o Morningstar
Aronguejo
Aronguejo

Te recomendo a achar um Duo ADC que saiba jogar.
Taupo
Tropa
Tropa

Cara...uma vez eu vi um histórico de partida (provavelmente elojob) onde o cara foi do unranked até o Gold 1 só de Janna. E tipo, não era duo, e era sempre 90% de vitórias. O que eu notei foi que, em algumas partidas, a pessoa fazia algum item de dano (item de adc mesmo) pra Janna, mas como era acho q há 2 seasons atrás, eu nem lembro mais que item era certinho. 

Eu tb tenho muita dificuldade em carregar de Janna, pq afinal, não adianta muito proteger batatas (ainda mais quando incrivelmente são 3 ou 4 no mesmo time) mas depois de ter visto essa pessoa upando elo full Janna, eu acho q é possível, mas ainda to tentando descobrir como.

Cheetos x
Tropa
Tropa

Estou subindo atualmente jogando só de Janna praticamente, depois que passaram a maximizar o W dela, sua pressão na lane aumentou muito. Se jogada direitinho, e com ignite ainda, na maioria das matchups é possivel ganhar a lane 2x1.

Cara kd meu JG
Aronguejo
Aronguejo

Alguem manja se Sion Suporte da bom ?
"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU
Mydgar
Dragão
Dragão

No platina é cheio de Main Nami, Morgana, Lulu e Janna.
*center>
Bleckrep
Tropa
Tropa

Eu sai do prata 5 ao gold 4 jogando apenas de Braum, recomendo muito ele... A maioria das partidas joguei solo.