Na opinião de vocês, qual é o campeão mais dificil de jogar ? ( que vocês tem grande dificuldade ou aquele campeão que precise de 10 dedos pra conseguir jogar kk )
Até agora, para mim, Elise e Evelynn. Evelynn é devido as suas passivas (eu não consegui pegar a mecânica dela após o rework).
Ryze, Azir, Nidalee, Gragas.
Gangplank
@Rattazzana Foi dificil pra mim tb no começo ( depois do rework ) mas depois consegui jogar com ela, o problema agora é que ela recebeu um grande nerf 😕
@R A P O S S A Riven é tenso msm 😕
@BarrelPlank@Sir Gueijo@Kd o bb Realmente GP é muito dificil, comprei ele e tentei mas é bastante complicado, ainda mais agr com o nerf na cleptomancia que vai difilcultar um pouco pra ele fechar seus itens e ficar forte rapido, e acertar o combo dos barrils.. AAAAHH complicado 😕
azir e katarina
tenho dificuldade com os famosos cotocos fasdfdsgffssd
os bonecos com mecanica eu manjo. O meu boneco é um exemplo. Jayce parece q nasci jogando com ele, pq desde a primeira vez parecia q jogava pra kct (agora vou provar se eu jogo msm com ele, pq quero cair no bronze pra ver se eu subo - mas parece q poderei cair prata 4 XD) mas um master, um garen eu jogo mto mal fsdfasdgsd
@AlexandreGamer4D escreveu:
183.801
em teoria o garen é, mas deve ser pq sou mono champ