cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
CancerPeniano
Aronguejo
Aronguejo

Qual A Melhor Lane?

É uma pergunta mUITO relativa, eu sei. Afinal lane é complicado.
Tem gente gosta de jogar em determinada lane, mas joga melhor em outra. Por exemplo eu... Minhas partidas estou focando em melhorar no Top. Mas tenho notado que sempre que jogo de Suporte acaba dando quase sempre uma boa partida pro meu lado.

Como você se saem, qual a lane favorita de vocês?
~"Seu futuro é muito mais do que apenas seu destino"
6 RESPOSTAS
WitchBunny
Aronguejo
Aronguejo

pra achar a lane simplesmente teste vê qual se encaixa etc ex: você testo neeko mid se divertiu MUITO COM ELA ok achamos sua lane MID, é seu campeão neeko.

então pra achar a lane e procurar bonecos que gosta jogar com os que gostou é ver se gostou ou não dele aconselho testar coop vs ia ou personalizada. ex: testou o volibear no aram gostou ele se encaixa jg/top joga com ele nas 2 lane e vê qual se saiu melhor entende?

ACONSELHO MUITO MONOCHAMP POR QUE DA PRA TIRAR TUDO DO BONECO E MELHORAR

ver seus erros em que erra é corrigir seu farm ta baixo? melhora vê videos etc no yt

jogue aram todos os dias (eu não gosto então não jogo) aram e bom pra ver qual champ gostou

2° 

""Como você se saem, qual a lane favorita de vocês?""

me saio bem com neeko,lux curto elas as mecânicas to tentando melhorar no farm e noção de jogo e minha lane favorita e mid eu acho 

BOA SORTE PARA ACHAR SUA LANE/SEU MAIN OU MONO NÓS VEMOS NO RIFT

Draicker
Lenda
Lenda

Minha lane favorita é suporte e é a lane q eu tbm jogo melhor, muito agradável acertar aquele hook do Thesh ou salvar alguém com a lanterna.

Acho que isso vai depender muito do seu estilo de jogo e o que você gosta de evitar.
Eu por exemplo sou suporte, ano jogar com os magos e vou mid também, mas não aconselho essa lane se não tiver cabeça pra levar muito desaforo, em questão disso, o top sempre é o que menos sofre. Então depende, quais tipos de campeões gosta de jogar? Se tiver dúvida vá em todos pelo menos uma vez, as vezes acaba gostando de mais de uma lane
ShZi
Dragão
Dragão

Quando comecei jogar League eu era TOP e achava muito ruim! É um tédio para min ficar quase 10 min só farm minion e dando alguns tapas de vez em quando no meu adversário. Cara, eu não suportava, queria mais ação, fora que eu me achava horrível! Quase sempre na minha busca por ação acabava trocando dano com adversário e mais apanhando que batendo, as vezes feedava muito, não me culpo! Não sabia jogar o jogo.

Nesse tempo eu queria muito jogar partida ranqueada, mas como era ruim no TOP eu tinha um certo "medo" de acabar estragando a partida das pessoas que jogam competitivamente. E advinha? Fui ser Suporte. Cara, eu ganhava bastante jogo mas também perdia, Braum era meu campeão favorito e na rota eu era muito agressivo, estava sempre tentando encaixar alguma briga. Depois, com um tempo, não conseguia sair do Prata e isso foi criando um desgaste em min por que tinha vezes que eu caia com atirador que não sabia seguir o engaje, com time que feedava bastante etc. Dai eu pensei "Eu sei jogar melhor que esses saco de cocô". Fui ser JG, resultado? No primeiro ano seguinte ao que conheci o jogo peguei diamante, no outro ano quase pego mestre, e agora estou aqui aqui querendo trocar de rota de novo por que nesse período a selva foi extremamente modificada para pior e os campeões que eu jogava como Xin Zhão, Graves, Kha'Zix, Kindred todos foram modificados para enfraquece-los. Com minha pool devastada, selva enfraquecida, e várias outras coisas que pesam no meu jogo me sinto muito desmotivado para continuar jogando na rota.

MID agora é a lane com mais impacto no jogo, só que estou brotando para ser atirador, não sei! Ainda estou confuso para onde ir .
banerzinho

Eu gosto de jogar ADC e me sinto travado quando jogo em outras lanes, sempre que caio autofill peço pra trocar ou dou dodge pra não afundar meu time
pizza mozzarella rella rella rella rella
SShadowW
Dragão
Dragão

Eu prefiro suporte.
É a lane que controla a visão no mapa e com o roaming dá pra impactar também nas outras rotas.