Mas ai vai do gosto.
O que vc prefere? Um jg q tem uma pressão de early games e ganks poderosos como a Rek'Sai, que inclusive countera campeões invisíveis, pois quando ela está debaixo da terra ela sente os passos dos inimigos, mas que cai no decorrer do jogo, não fica inútil, mas claramente do mid/late game já não tem o mesmo impacto, então é importante conseguir uma vantagem cedo.
Um jg q tem um potencial de snowball, de ser o Carry do time, como o Kha'zix, que causa muito dano em alvos isolados, que pode bustar alvos mais frágeis, que consegue pular, usar uma breve invisibilidade com a Ult, é um campeão bem completo, só q o começo dele é mais complicado doq o da Rek'Sai na minha opinião, porém ele é forte no mid/late game, e no early dependendo da match-up.
O Gragas é um campeão que atualmente é buildado full AP, é um play maker, criador de jogadas, iniciação, o dano é até bem alto, mas para ser um bom Gragas, é necessário bastante prática, bem mais do que os dois campeões anteriores, precisa acertar com perfeição mecânicas como o E+Flash, com o barril da ultimate q pode salvar um inimigo sem querer, ou criar uma grande jogada separando do seu time, a escolha é sua dependendo do seu tipo de gameplay.
Dos 3 campeões citados, oq a Galera utiliza mais para carregar é o Kha'zix, mas na minha opinião pessoal a Rek'Sai é a mais divertida.