cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual Champ eu compro?

Sou main jungle,e jogo bastante com Kindred embora tenha iniciado a jogar com Shaco
Estou em dúvida entre esperar juntar EA pra comprar a Rek'Sai ou Comprar o Kha'zix ou o Gragas
2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Mas ai vai do gosto.

O que vc prefere? Um jg q tem uma pressão de early games e ganks poderosos como a Rek'Sai, que inclusive countera campeões invisíveis, pois quando ela está debaixo da terra ela sente os passos dos inimigos, mas que cai no decorrer do jogo, não fica inútil, mas claramente do mid/late game já não tem o mesmo impacto, então é importante conseguir uma vantagem cedo.

Um jg q tem um potencial de snowball, de ser o Carry do time, como o Kha'zix, que causa muito dano em alvos isolados, que pode bustar alvos mais frágeis, que consegue pular, usar uma breve invisibilidade com a Ult, é um campeão bem completo, só q o começo dele é mais complicado doq o da Rek'Sai na minha opinião, porém ele é forte no mid/late game, e no early dependendo da match-up.

O Gragas é um campeão que atualmente é buildado full AP, é um play maker, criador de jogadas, iniciação, o dano é até bem alto, mas para ser um bom Gragas, é necessário bastante prática, bem mais do que os dois campeões anteriores, precisa acertar com perfeição mecânicas como o E+Flash, com o barril da ultimate q pode salvar um inimigo sem querer, ou criar uma grande jogada separando do seu time, a escolha é sua dependendo do seu tipo de gameplay.

Dos 3 campeões citados, oq a Galera utiliza mais para carregar é o Kha'zix, mas na minha opinião pessoal a Rek'Sai é a mais divertida.

Baskedue
Tropa
Tropa

Olha, se você ama jogar de kindred, aconselho você a comprar Graves! Se você ama jogar de shaco, aconselho a comprar Evelyn.

Se você gosta de explodir um alvo antes que ele pense em dizer RIOT games, procure assassinos. Se prefere aquele que bate e continua batendo até fazer um pentakill, procure por atiradores. Aí se realmente ama jogar de atiradores, meu amiguinho existe uma role pra isso.

Se você gosta de gankar para dar vantagem pro time, rek sai é uma boa, mas ela é bem dificil de encaixar...

Kha Zix = Assassino, bom em matar no 1x1 gank level 6 (Só assassino de dano fisico mesmo.. letalidade é seu forte).
Rek'Sai = Lutadora, bom em matar no 1x1 e tem um gank lvl 3 forte (pode ser tank ou dano fisico).
Gragas = Mago, bom em limpar a selva e gangar level 2, seu ultimate é MUITO DIFICIL de ser bom. (pode ser tank ou dano mágico)