cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Lula Moluscão
Aronguejo
Aronguejo

Qual a lógica do Normal Game? Tipo, da nem pra testar boneco...

Katarina Mestre Main, com 1 kk de Maestria.

Sem título.jpg

12 RESPOSTAS
Katá
Dragão
Dragão

Pô, mano, eu vivo treinando com campeões novos no normal game, as vezes da esse azar de cair com alguém jogando com o seu main/mono, mas geralmente é o pessoal treinando com os campeões mesmo.

E testa Yorick não, mano. Boneco doente do caralho. Kkkkk

R4fu
Arauto
Arauto

Mano, outro dia meu amigo Gold 4 foi jogar um normal game e caiu contra a **bleep** do Jovirone O__o


Brave Bird
Lenda
Lenda

tá balanceado po, ali tem um smur... digo, novato LvL 8
É a lógica da Riot

 Normal game não tem muito de "balanceamento", pois é medido pelo próprio MMR do Normal game... Se esses caras mestres estão caindo contigo, é pq o mmr deles é baixo em normal game, afinal eles nem jogam ou você mesmo tem um MMR alto em normal game. Sim é pra treinar, ou não... pois tem um monte de mono champ ( que vão estar tryhards) em normal game que joga ai só pq ñ tem como banir o boneco, como um mono Yasuo de 5 milhões que joguei a muito tempo atrás, e o cara era muito bom, tipo muito bom msm.

 De exemplo, quando eu ainda não jogava ranked, e so spammava normal game, eu era prata 3/4, caindo com diamante +, pensava que era estranho, ai fui ver tinha tipo 2500 vitorias e 2400 derrotas, então o mmr tava "bom", e caso caia com esses caras não se sinta tão assustado ou algo do tipo, afinal você pode ver como o cara joga e treinar com ele.

Kayne02
Arauto
Arauto

Cara de vez em quando tu pode cair com uns times bem desbalanceados. E ainda assim Normal Game é bom pra testar. Pessoal enche o saco falando que não é só porque é tudo Tiltado e depois vai pra Ranked testar boneco. Ain não jogo Normal Game.
E esses Mestres aí podem ter tryhardado nessa partida de Normal Game por sei lá qual motivo, mas devem jogar bem no fds a maioria para estarem com um MMR de Normal Game baixo e caírem nessas Queues.

nada haver,yorick é mo bom,yorick é vida 😎

Já cai contra o Minerva, Matsukaze, brTT em normal game, uns 5 anos atrás.
Lembro que o matsukaze tava de vayne e o minerva jogou mid de azir.
Matsukaze deu 4 pentas na partida

Pra quem joga deve ser mesmo, mas para quem está enfrentando é um inferno. Kkkkkkkkkk
Nour Ardakani
Arauto
Arauto

mas pelo lógica não é melhor? você treina com alguém mas forte, logo você acaba aprendendo mais como jogar contra mesmo apanhando.

R4fu
Arauto
Arauto

@Nour Ardakani Acho que é mais legal pela experiência, poder contar que jogou contra um Pro Player e tals... Agora numa partida só você não aprende muita coisa, eu acho... O cara vai stompar tão rápido que você nem vai ver hahaha



@Kayne02  escreveu:

Cara de vez em quando tu pode cair com uns times bem desbalanceados. E ainda assim Normal Game é bom pra testar. Pessoal enche o saco falando que não é só porque é tudo Tiltado e depois vai pra Ranked testar boneco. Ain não jogo Normal Game.
E esses Mestres aí podem ter tryhardado nessa partida de Normal Game por sei lá qual motivo, mas devem jogar bem no fds a maioria para estarem com um MMR de Normal Game baixo e caírem nessas Queues.


Ouvi dizer que a Riot cagou o MMR do normal game.

Eu lembro que ela tinha cagado o MMR da Flex, mas eu to notando agora que o Normal Game tá ficando mais zuado que o normal mesmo...

O que é muito tenso. Normal Game é bom SIM pra testar Campeões. Não adianta jogar 1 única partida, alguém feedar ou cair time desbalanceado e desistir de jogar mais algumas pra treinar. É útil.
Então a Riot cagar o MMR do Normal Game é meio prejudicial à comunidade.