cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

Qual a lógica? kkkkkk

A Riot deu o famoso buff que só serve pra piorar o campeão depois na Diana, foi lá e buffaram ela na jg e deram um bônus de atk speed na passiva dela, ficou bem forte na jg  e quase a mesma coisa no mid, mas ainda assim deu uma forcinha pelo fato do bônus de atk speed ajudar nas trocas na lane e o buff na passiva ajudar a roubar os monstros da jg. Onde ele ficou mais forte foi na jg, no mid continuou praticamente a mesma coisa, ai eles vão lá e nerfam ela no mid e na jg? kkkkkkkk Tipo eu não sou nenhum profissional fodão dos balenceamentos, mas se ela tá a 1 ano no mid "balanceada" (com pickrate e winrate baixo) e eles resolvem buffar ela na jg, não é só nerfar ela na jg se ficou forte demais?? O mesmo aconteceu com a Morgana que ficou muito forte na jg com buff , porém eles só nerfaram ela na jg e não nas outras lanes, ai com a Diana nerfa ela nas duas rotas... Wtf ? kkkkkkk Por isso raramente jogo isso e só jogo pra não perder o jeito pq já tava foda jogar contra mid ad, agr piorou mais ainda pq nerfaram a armadura dela. Só queria entender a lógica disso ai...

8 RESPOSTAS
Katá
Dragão
Dragão

Cara, vira e mexe jogo de Diana desde que que comecei no lol, tenho uns 170k com a campeã, sempre achei ela uma campeã balanceada e nunca vi ela sair de tier 3/2 com uns 49/50/51% de win rate com um pick rate de 3/4/5%.

Ela já era um pick totalmente de boa na JG e bem tranquilo no Mid, tanto para enfrentar, quanto para jogar. Ai resolveram buffar a jg da campeã a troco de nada, literalmente nada, pronto, a campeã ficou muito forte nessa posição, aí vão lá e nerfam ela em praticamente tudo (vida, dano, velocidade de ataque, dano na jg) simplesmente por uma buff sem sentido que eles mesmo deram, tipo, não faz sentido algum.

Enquanto isso, temos Zed, Katarina (sim sou mono Kat), Talon, todos dando toneladas de dano no mid e nada acontece, qual o sentido de prejudicar uma campeã que ninguém reclamava ou sentia que precisava de algo como a Diana? O mais engraçado é que estava vendo a live do Portuga ontem, por causa dessa imbecilidade que a Riot fez, o cara não consegue mais jogar com a campeã, pois ela está praticamente banida em todos os jogos dos elos mais altos. Kkkk

Enfim, Riot sendo Riot.

Cabritinho75
Aronguejo
Aronguejo

Eles estão buffando o clear da jg de alguns campeões pra incentivar mais gente a se aventurar na selva. Eu mesmo nunca gostei, mas agora estou dando uma chance (com a Diana, principalmente).
O "ajuste" que fizeram nela agr não foi porq ela estava forte de mais, mas provavelmente porq está aparecendo mais do que deveria. Na realidade a diminuição do regen foi o mais pesado, na minha opinião, porq vai impactar muito mais no early game durante a fase de rotas. Na jg quase não vai ter muita diferença.

A única coisa que penso como justificava pro nerf no regen é tentar evitar flex pick no MSI, deixando ela mais focada pra jg e menos viável no mid...

TFT Assad I
Tropa
Tropa

Bom dia!

Estatisticamente, ela está um MONSTRO tanto na JG quanto no MID aparecendo nas 2 rotas com + de 54% de winrate (nos links abaixo mostra). Eu coloquei o elo médio como Prata, o nerf foi bem leve então ela não enfraqueceu a ponto de ficar mediana, ela continua forte sim.

Em relação ao motivo dela ser nerfada nas 2 rotas e a morgana em 1 é justificável nos 2 links.

https://u.gg/lol/mid-lane-tier-list?rank=silver 

https://u.gg/lol/jungle-tier-list?rank=silver 

Obs.: essa é apenas a minha opinião e respeito todas contrárias a minha.

"Talento, honra, disciplina e desenhos fofinhos"

Esse site ai eu não conhecia, mandou bem 😄
O pick rate dela subiu bastante depois da atualização pra jg
niko desu
Aronguejo
Aronguejo

Dizendo de modo geral, se considerarmos os ranks Ouro para baixo, não precisamos nos importar taaaaaanto assim com patch notes, só precisamos saber se ficou um pouquinho mais forte ou mais fraco. Principalmente quando é atualização pra campeonatinho dos pró prêia, como é o caso do 11.9 eu acho.

Por exemplo, o Master Yi que nem é tão difícil assim de se jogar contra se tu se posicionar direitinho. No Prata, qualquer um que pegar Master pega o teclado do adversário e enfia no toba dele porque ele fecha dois itens e ninguém sabe mais o que fazer.

No caso da Diana, a Regen. de HP dela baixou em 1 ponto (de 7,5 para 6,5) e o Cresc. de Armadura baixou em 0,5. Isso pode não fazer muita diferença pros low elo, pois algum bonitinho vai inventar de buildar vida nela ou o Inhaço inimigo vai continuar ficando 0/7 em menos de 20 min de jogo. O nerf mais radical nela foi a velocidade de ataque extra na passiva, 15% a 40% com base no nível em vez de 30% a 40% com base no nível. Ou seja, o early dela em teoria ficaria mais difícil, mas, como eu disse, o Inhaço inimigo vai ficar 0/7, ela dá um roaming pro bot e mata a Vayne que não sabe ficar sem avançar. Pra completar, no time dela tem esse mesmo Master que eu disse em cima que botou fogo no jogo, stomp em 27 min. Pronto, cadê o nerf? ahuauiahuiahahihhuahuahah 

Já no Ouro você tem que relevar um pouco mais. O Inhaço ficaria 0/5, e não 0/7, aí já é outra situação.

Oski
Tropa
Tropa

@TFT Assad I  escreveu:

Bom dia!

Estatisticamente, ela está um MONSTRO tanto na JG quanto no MID aparecendo nas 2 rotas com + de 54% de winrate (nos links abaixo mostra). Eu coloquei o elo médio como Prata, o nerf foi bem leve então ela não enfraqueceu a ponto de ficar mediana, ela continua forte sim.

Em relação ao motivo dela ser nerfada nas 2 rotas e a morgana em 1 é justificável nos 2 links.

https://u.gg/lol/mid-lane-tier-list?rank=silver 

https://u.gg/lol/jungle-tier-list?rank=silver 

Obs.: essa é apenas a minha opinião e respeito todas contrárias a minha.

"Talento, honra, disciplina e desenhos fofinhos"

Você não entendeu o texto. Sabemos que a Diana virou um monstro, mas um monstro que a própria Riot criou a troco de nada.
Eles buffaram ela na Jg e depois nerfara ela na Jg e no Mid? A troco de que o Buff então? A troco de nada, simples assim.

Ué.
Mas é assim há 10 anos kkkkkkkkkkkkk