cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skywinem
Arauto
Arauto

Qual a lógica? kkkkkk

A Riot deu o famoso buff que só serve pra piorar o campeão depois na Diana, foi lá e buffaram ela na jg e deram um bônus de atk speed na passiva dela, ficou bem forte na jg  e quase a mesma coisa no mid, mas ainda assim deu uma forcinha pelo fato do bônus de atk speed ajudar nas trocas na lane e o buff na passiva ajudar a roubar os monstros da jg. Onde ele ficou mais forte foi na jg, no mid continuou praticamente a mesma coisa, ai eles vão lá e nerfam ela no mid e na jg? kkkkkkkk Tipo eu não sou nenhum profissional fodão dos balenceamentos, mas se ela tá a 1 ano no mid "balanceada" (com pickrate e winrate baixo) e eles resolvem buffar ela na jg, não é só nerfar ela na jg se ficou forte demais?? O mesmo aconteceu com a Morgana que ficou muito forte na jg com buff , porém eles só nerfaram ela na jg e não nas outras lanes, ai com a Diana nerfa ela nas duas rotas... Wtf ? kkkkkkk Por isso raramente jogo isso e só jogo pra não perder o jeito pq já tava foda jogar contra mid ad, agr piorou mais ainda pq nerfaram a armadura dela. Só queria entender a lógica disso ai...

8 RESPOSTAS
Katá
Dragão
Dragão

Cara, vira e mexe jogo de Diana desde que que comecei no lol, tenho uns 170k com a campeã, sempre achei ela uma campeã balanceada e nunca vi ela sair de tier 3/2 com uns 49/50/51% de win rate com um pick rate de 3/4/5%.

Ela já era um pick totalmente de boa na JG e bem tranquilo no Mid, tanto para enfrentar, quanto para jogar. Ai resolveram buffar a jg da campeã a troco de nada, literalmente nada, pronto, a campeã ficou muito forte nessa posição, aí vão lá e nerfam ela em praticamente tudo (vida, dano, velocidade de ataque, dano na jg) simplesmente por uma buff sem sentido que eles mesmo deram, tipo, não faz sentido algum.