cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
30 08 2002
Lenda
Lenda

Qual a melhor Role para pegar ELO?

Boa Tarde! 

Qual a melhor lane para pegar elo, na opinião de vocês?

só jogo top, jungler e suporte mas vejo que na jungler tenho uma certa vantagem, porque alguns jungle da gank na hora errada ou esperam level 6 para dar um gank, e fora que se não tiver muita visão de jogo acaba atrapalhando o proprio time, e é uma das rotas mais importantes do jogo, e vcs oque acham? qual melhor role e porque? 

5 RESPOSTAS

TOP pq doque eu o TOP sempre tem influência e participação decisiva no jogo(tanto para o bem como para o mal)

Todas que tiver um :Champion130: :V porque? PORQUE eu sou o BATMA... que dizer YASUO.

Falando serio agora acho que o MID porque ele CONSEGUE se mover "rapidamente" por todo o mapa tendno um impacto PARECIDO como JG e o Sup pois o mid tem certo "controle" de objetivos NEUTROS(DRAG e ARAUTO) alem de que ele NORMALMENTE fica 1 level acima do TOP o que faz com que sua PRESENÇA seja IMPACTANTE em lutas 3x3 no bot a 2x2 no TOP ajudando o JG e Laner. SE VOCE PERCEBER :Champion130: VAI MID ou seja MINHA TEORIA e CORRETA.

Baby Gangsta
Dragão
Dragão

a que tu joga melhor
Natura Ekkos
Arauto
Arauto

Definitivamente jungler, masteriza 3 champs no máximo e sobe só com eles. Se quiser uma dica, pega o Kayn e faz o Rhaast em 90% e só saber quando entrar na fight e tu carrega; além dele - Graves e Xin Zhao.

Draicker
Lenda
Lenda

Não tem nem o que discutir, MID e Jungle, mas disparado mesmo. Jungle pq impacta todas as outras lanes, mid pq vc consegue carregar descendo bot, dando roaming pro mid,etc. ADC e sup vc depende um do outro pra fazer algo, isso por si só faz vc se frustrar. E Top é uma ilha, muito 8 ou 80.