cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Anvelle
Aronguejo
Aronguejo

Qual a melhor build atualmente pra Senna?

Bom dia/tarde/noite

Eu voltei a jogar recentemente e percebi que os itens mudaram, e como estou aprendendo a jogar de senna suporte, eu fiquei na duvida sobre a build dela. No recomendado mostra dois tipos de build, uma meio tank e outra full dano mesmo.

Na opinião de vcs, qual é melhor? em que situação outra é melhor que a outra? 

Essa é minha dúvida, já agradeço quem puder tirar minha dúvida. 🙂 

9 RESPOSTAS
FIR assad
Tropa
Tropa

Bom dia!

A melhor forma de você achar as melhores builds/runas de um determinado campeão é vendo o que os jogadores de alta qualidade fazem. É aconselhável ver o que um mono champion Challenger/Grão-Mestre coreano está buildando atualmente:

https://www.op.gg/summoner/userName=애들아시끄러워 

Você vai notar que ele não faz as mesmas builds/runas em todas as partidas, ele se adapta a cada situação e você pode tentar entender isso. Tem outra forma de ver as runas que é vendo sites de tierlist:

https://u.gg/lol/champions/senna/build

Esse é meu site favorito, ele tem as informações mais completas com base em winrate/pickrate e do patch atual, 11.9. Ele é mais simples por ser "geral", diferente de você analisar um mono champion high elo.

Espero ter ajudado 🙂

Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Tem duas opções.

Opção meta

Runa principal: Aprimoramento glacial, relógio, biscoitos e velocidade de aproximação.

Nada novo, o Aprimoramento tem sinergia com o kit da Senna.

Novidade, se põe relógio como uma medida de sobreviver aos ganks midgame. O truque de ganhar VdM com bota branca encantada com a runa ainda existe mas o E tem um casting time maior e há muitos itens de dash, não está compensando gastar runa pra isso. O relógio pode virar Anjo Guardião no late game.

Nada novo, biscoitos pra ter mana e ficar na rota mais tempo.

Nada novo, velocidade de aproximação para agressivar.