cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Qual a melhor dupla pro ez?

to jogando com o champ ate tirei um S- eu dei um double kil solo lindo digasse de passagem em um kha zix e um aatrox mas bem essa parte foi so pra me gabar mesmo, sei ngm liga mas sou carente

algumas partidas sao um desastre, principalemnte quando o sup parece que ta comendo com uma mao e uma mao nas bolas, fica afk ali na lane morre volta, morre denovo, e denovo,e mais uma vez

eu vejo algumas duplas no bot bem fortes como

:Champion124::Champion102: # imortal

:Champion46::Champion14: e combam as passivas, ults tbm funcionam juntas e o escudo protege o adc que n tem movilidade

:Champion115::Champion105: n sei explicar mas eu tinha uma conta main suporte e main tk e um main adc amigo meu e com esses 2 destruiamos qualquer partida, acho que era mais sinergia nossa mesmo que dos champ, mas ele parou de jogar e to tentando me reencontrar no lol com outras posiçoes, n suporto adc batata, ate criei essa conta pra me reeinventar

agora me pergunto, qual a melgor dupla pro ez?

:Champion73: pra eu kalecar em paz?

:Champion108: duo do amor pra combar a translocaçao com o stun?

:Champion65: pra dar poke infinito?

:Champion49: encontrei um mono karma que me ajudou bastante mas ele tbm parou de jogar?

{ tenho alguma maldiçao so pode }

3 RESPOSTAS
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu acho que os suportes de poke e roaming combinam muito bem com ele, principalmente se forem aqueles que fazem bastante dano tipo Brand ou Zyra. Um bom Ez aprende a farmar usando apenas os ataques básicos e deixa os Disparos Místicos só pra dar poke, por isso ele combina com os suportes com um bom poke na lane. Já os de roaming é porque o Ez é um ADC muito seguro, então ele consegue farmar e pegar experiência a distância de boa enquanto o suporte dele sai pra fazer estrago no mapa. No geral o Ez é um ADC bem independente e não é tão dependente assim de combo com suporte pra ser bem aplicado no jogo, qualquer suporte tá bom pra ele, acho que ele só não se aproveita tanto de encantadores totalmente focados em proteção, ao contrário de uma Tristana por exemplo.

cara um suporte bom para o EZ e um que tenha dano que seja independente dele.

uma outra dica e não jogue de EZ, qualquer vacilada você perde o jogo ultimamente , ja que ele depende de posicionamento e bem difícil hoje em dia.

Olha....  eu acho que uma boa,ao contrário do que o nosso amigo moderador falou,é a :Champion42: . Que foi constantemente usada no mundial passado com os melhores EZ's do mundo. 

A tática era bem simples: Turiblo,cadinho,redenção,e tudo que fizesse ele dar mais dano nos hit´s básicos e etc...  O plano era apenas deixar o EZ como um hyper-carregador e focar tudo nele .

Simplesmente a mágica acontecia e ele atropelava todo mundo e ganhava o jogo.Simples assim.

Outra boa com ele,é a :Champion64: ,que parte do mesmo princípio que a Janna,só que no caso da lulu,ela colabora muito com o dano do ADC,de modo que,se o adc não tiver dano,ela simplesmente buffa ele e acabou o jogo.

Acho que também uma boa opção de suporte com o EZ é o :champion112:,por quê ele consegue solar a bot-line inimiga INDEPENDENTE de ter ou não um ADC do lado dele. Fazendo que 2 coisas que não precisam um do outro pra serem bons,estejam no mesmo local e forçando o jogo. É um meio de se pensar....

The River´s will run red