cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Luis Telles
Tropa
Tropa

Qual a melhor lane para subir pro Gold?

Eae clã, estou querendo ajuda pra decidir qual lane jogar, atualmente sou Main Sup prata 1 e essa lane não está mais me satisfazendo, sempre estou perdendo, queria saber uma lane suave pra mim jogar e upar o elo

11 RESPOSTAS

Procure o que geralmente falta na sua equipe e treine naquilo, por exemplo quando era de elo inferior o povo não dava muito peel, e nem colocava muita wards, se vc fizer isso, vc pode até jogar pior que o cara, mas tem mais chance de ganhar e subir de elo, então geralmente eu jogava sup ou jg, com campeão para ajudar equipe !
Brave Bird
Lenda
Lenda

Jungle... Se souber jogar mesmo de JG você carrega qualquer time.

Nariz do Pimp
Aronguejo
Aronguejo

A que você joga melhor, ponto final.
brRevenger
Aronguejo
Aronguejo

qualquer lane menos adc. gg

cara depende muito, tu tem que saber que campeões joga e qual rota se sente mais confortavel, não tem uma rota melhor no meu ver.
antes do remake do aatrox eu era bronze 3, subi pro prata 2 só jogando de aatrox jg
agora eu consegui conquistar o gold jogando de kha'zix jg, veigar mid e kassa mid.
enfim, boa sorte aí cara.
Favriel
Dragão
Dragão

Jg, comecei a subir nessa season desde que comecei a jogar na jg mês passado e subi do prata v até gold bem fácil
How to Insec
Arauto
Arauto

Jungle, pega Master Yi e vai farmar, espera chegar o late e acaba com tudo, simples assim.

Splita até ganhar o jogo
Tem amo lsa
Tropa
Tropa

Em low elo, as melhores lanes para subir são mid e jungle. Elas têm muito influência dentro do jogo e conseguem ter uma grande participação nas outras roles.
ShZi
Dragão
Dragão

É Suporte, Platina pra frente o que não falta é Suporte nas partidas, as pessoas até brigam entre si pela vaga.
Mas, entretanto, você tem que jogar com um campeão que faça alguma coisa pelo time. Ex: Alistar e Lulu. Muitas pessoas jogam com campeões tipo Sona e Nami que não conseguem incomodar o time adversário ... ser aquele chato ... por que falta neles controle de grupo.
Experimenta jogar de Alistar na sua partida, ele é um campeão que não sofre na fase de rotas por que tem cura, tem muito controle de grupo, com um tempo você vai aprender a combar de uma forma que ninguém consegue nem encostar na sua back.
- Ex: Master Yi vem, empurra cabeçada, ele vem de novo, knout up com o Q, ele insiste novamente, stun com o E, ele vem de novo, já voltou a cabeçada.
Alistar é absurdo de irritante! Enfim, maioria das pessoas que joga em elo alto são suporte irmão.
banerzinho

Suporte é o mais fácil por que teu papel é simples, é só defender o atirador e o mid.
Agora as demais são todas difíceis, Jungle é a pior! nem se fala... você tem que farm e se manter no nível > pegar objetivos > ajudar 3 rotas etc. Se você não faz isso direito o time perde! por que se o TOP por exemplo é horrível, se tu não ajuda ele, o lane adversário snowba e a culpa é sua. Tão difícil que eu travei no Diamante depois de umas alterações da Riot.

1 . Menos XP nos acampamentos, agora é mais difícil se manter no nível das rotas, já me deparei com vezes indo gank um zed nivel 8 de nível 6 devido essa falta de experiência, forçou-me também a jogar com campeões só de clear wave.
2. Retirada do Golpear verde, aumentou a insegurança nas minhas partidas.
3. Aronguejo, muito fácil um caçador snowbar o outro pegando os aronguejo, isso foi horrível.

etc... etc.. etc...
banerzinho