cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Qual a tara jogar de Lulu e Janna?

Não consigo compriender, maioria das minhas partidas tem jogadores suportes que jogam só de Janna, outros só de Lulu. Qual a tara? 

banerzinho
11 RESPOSTAS
WilkK
Aronguejo
Aronguejo

Ser carregado.

Tenho ficado mais no top, mas quando volto pro sup eu diria que minha tara por Janna é acertar o Q e correr pelo mapa com movespeed elevado. Sempre digo que o melhor de Janna é tiltar e ser agressivo pq é um champ muito easy de impactar (gostaria q exigisse mais dedo, na verdade).

Não jogo de Lulu.

Recauchutado
Arauto
Arauto

Eu sou main Janna desde a Season 3, porque sempre gostei da personagem. E à época, ela era bem mediana. Tinha seus pontos fortes, mas era simplesmente mais fraca que outros suportes como Leona, Thresh e Morgana. A lane phase dela era bem fraca, então era desafiador jogar com ela. Você não tinha dano, nem poke, nem sustain, nem engage, então você era forçado a bloquear os pokes dos adversários com o shield, e os engages com o Q. Duas jogadas difíceis de fazer na comparação com os outros suportes. À época a ult dela nem curava instantaneamente. Primeiro ela afastava os adversários, depois curava. Basicamente você penava na lane phase (e intrinsecamente, forçava seu ADC a ter uma lane phase difícil) pra se sobressair do mid para o late game.

Hoje ela tem uma lane phase bem decente e um poke muito bom. Então ficou bem mais fácil de jogar com ela. A galera nem precisa mais cancelar os gap closers ou bloquear os pokes. Você pokeia de volta, ou força trocas com o shield e pronto. Se o cara der engage no ADC, você pode apenas dar shield nele e bater no ADC adversário, etc. Enfim... pra mim eles precisam tornar a lane phase dela pior. Não sei se no estado antigo, mas pior do que é hoje.

Winfe
Arauto
Arauto

São campeões que dão muito escudos e curas para o time aliado, e atrapalha em muito o pessoal na fase de rotas. Além de serem fácil de masterizar, seja em um jogo mais defensivo ou em um jogo mais ofensivo.
Scanner14
Arauto
Arauto

Blitz é melhor
Hiyota
Arauto
Arauto

mano, primeiro, a janna e o tipo de sup que vc sabe que vai salvar o seu adc, sabe que vai ajduar nas lutas e ela e linda, alem disso, apaga seu fogo por um valor acessivel. a lulu tem um gosto meio roxo, se aplicam aas mesmas coisas que a janna, e fofinha e forte, eu amo as duas.

"Conquanto o mar possa ser o nosso lar, o Céu é o nosso destino"

Man, já percebeu q blitz é melhor ?
Ruiya
Lenda
Lenda

PORQUE LULU É UMA DEUSA

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Merciless Crow
Aronguejo
Aronguejo

a tara é o seguinte meu querido, tem mt shield, o lech pro teu jg lv1 deixa ele mt na frente pq o e dela tanka 3 tapas do red/blue , cura mt, tem cc bom, se vc faz turibulo vc deixa sei adc mt na frente dando muita proteção, dano, atk speed e lifesteal em um 'e',  ela é um otimo suporte pra desengage, e outra ela é o motivo de eu ganhar 8 partidas da minha md10, é um suporte excelente, tanto que vai ser nerfada amanhã.

Cissao
Aronguejo
Aronguejo

São fáceis e possuem impacto no jogo. Seja seu ADC, Top ou JG, qualquer um que fique forte, você pode estar 0/5/0 de Janna ou lulu, você ainda assim vai ser passível de ser carregada muito fácil pois seu kit é extremamente útil.
somacruzjean
Tropa
Tropa

São campeões que são muito uteis, tanto na fase das rotos, quanto nas TF´s. O Desengage da Janna por exemplo, é excelente, ela consegue parar uma investida, salvar um jogador, isolar um campeão, segurar uma torre, parar e iniciar uma TF. São bem divertidos.