cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
20190831
Tropa
Tropa

Qual campeão ganha o x1 da Fiora ?

Então, a minha role secundário é o top, eu comprei a Fiora e fui logo testar na ranqueada, eu derreti uma Poppy full tank como se fosse uma Soraka kkkkk então eu fiquei com duvida, existe algum campeão que ganha da Fiora 1vs1 no late game ?

11 RESPOSTAS
Volcarona
Arauto
Arauto

Campeões on-hit com bastante LS conseguem duelar com ela, Jax de shojin também.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Quinn domina o early e com os itens certos ganha no late tbm

DragonBall Super
Aronguejo
Aronguejo

Jax,master yi,bom jogador de vayne
Draicker
Lenda
Lenda

Jax é um dos poucos counters q se jogar bem ganha da Fiora até msm no late game.

Antes de tudo: Fiora é um campeão fraco no early que cresce muito do meio pro fim da partida. Partindo desse preceito, todp campeão que tenha um bom early game e seja agressivo vai ser um incômodo. Os mais notáveis são:

Renekton - você terá de evitar trocas desnecessárias no começo do jogo e saber quando dar riposte no W dele (tomar um W full furia no early te destrói).

Darius - o sustain do Q dele somados ao sangramento e ao puxão que permitem que ele seja agressivo são muito chatos de se lidar de fiora. O recomendado é controlar a wave pra ela ficar mais perto da tua torre e usar a agressividade do Darius contra ele mesmo, com ajuda do gank do jungler no começo da partida.

Poppy - pessoalmente, creio que a poppy com a qual você jogou contra não era muito experiente ou o jogo durou 20 minutos. Poppy tem: escudo passivo, stun, slow, impedimento de dash e repulsão na ult. Tudo o que precisa fazer pra ganhar da fiora é farmar e buildar armadura.

Não jogo desde bastante tempo antes do rework do panth, então não sei dizer sobre a situação atual dele, mas antes do rw ele era muito chato de se lidar por ter passiva que defendia uma skill/ataque, poke e CC alem de ser agressivo no early/mid game.

Quanto à pergunta em si, alguns campeões disputam bem com a fiora no late, a questão é: você tem que se preocupar mais com os campeões qe não vão te deixar chegar ao late game.
Riidley
Tropa
Tropa

@20190831  escreveu:

Então, a minha role secundário é o top, eu comprei a Fiora e fui logo testar na ranqueada, eu derreti uma Poppy full tank como se fosse uma Soraka kkkkk então eu fiquei com duvida, existe algum campeão que ganha da Fiora 1vs1 no late game ?

po cara vc tem duvida ainda é logico que é o garen moro?

Sua tarefa mais importante é cortar a cura dela. Pelo menos até o meio do jogo. Pega ignite.
Além dos campeões que o Endless Dragon te descreveu, recomendaria Nasus.
Nasus é um caso aparte, essa escolha seria boa porque se ela agressivar, vc consegue sair por causa da sua vida, e sua passiva te dá um roubo de vida bom. Não fica gastando seu E a toa e foca em mana pro Q. Tenta manter os minions um pouquinho fora da torre, se quiser vc pode tankar pra eles não irem pra de baixo. Nesse lugar ela fica vulnerável a ganks e não pode ir pra cima pq sua torre está logo atrás. (Quero lembrar que seu jungler existe). No late game, se vc tiver farmado bem, vc mata ela com seus stacks do Q. FAZ ARMADURA DE ESPINHOS A TODO CUSTO.
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Jax

fiora é hard counter de darius e ótima contra renekton, sem contar que poppy que também é counterada. pra lidar com fiora tem que colocar um jax ou quinn, só isso

Nasus é péssimo contra Fiora. Ele não ganha dela nem com 1k de stacks...

Hannah Fellows
Aronguejo
Aronguejo

Kayle, Quinn, Jax... acho que só. Eu já consegui solar ela late game de Camille, mas era numa época onde a Fiora n tinha tantos buffs.