cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LightL96
Arauto
Arauto

Qual campeão merece modificação (nerf/buff/remake) na sua opinião?

Ir para a solução

Exatamente como diz o título, me digam quais campeões você acha que merece passar por um dos procedimentos listados no título, quais são fortes demais e merecem nerf? Quais são fracos demais e merecem buffs? Quais estão ultrapassados e inviáveis você acha que merece um remake ou no mínimo um rework?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
LightL96
Arauto
Arauto
Ah, e também, deem sugestões de mudanças nos campeões para com esses procedimentos de acordo com o que você acha.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Skarner, um rework completo sem dúvidas
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
LightL96
Arauto
Arauto
Ah, e também, deem sugestões de mudanças nos campeões para com esses procedimentos de acordo com o que você acha.

Ver Resposta em Destaque no post original

WellingtonA7
Arauto
Arauto
NERFS: praticamente em todas as classes do jogo. O balanceamento virou uma bagunça nessa S10 de forma em que Kled, Katarina, Rumble e Taliyah "suporte" estãoo com 60% de win rate apagando os verdadeiros suportes. Darius, Garen, Sett invencíveis fazendo 1vs9 fácil fácil. Mago invés de controlar o jogo com CC e dano em área está com dano estupidamente alto. Assassinos fazendo vida de tanto dano que tem. E a falta de balanceamento da Bot Lane em que só os Adcs que tem dano em % de vida ou dano crítico aunentado estão sendo usados atualmente.
BUFFS: em suma maioria o jogo não precisa mais de buff, o estado do jogo está crítico pelo dano excessivo de tudo. Acho que os Buffs mais viáveis seria Tanques realmente tankar dano e não terem dano.
Rework: reverter a caçada que fizeram na Taliyah no meio da Season passada. O resto todos já sabem que pelomenos visual Veigar, Amumu, Anivia, Udyr e companhia deveria receber.
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Draicker
Lenda
Lenda
Campeões q precisam urgentemente de reworks completos: Dr. Mundo, Udyr. Pra min tinham q nerfar o dano abusivo q temos no jogo hj, o jogo é muito explosivo, isso não dá margem pra counterplay.
Eu considero atualmente a cura um dos maiores problemas do League of Legends atual por que há campeões ficando extremamente Tank sem construir 1 item de defesa, como é o caso do Master Yi, a combinação de Conquistador + Caça Voraz + Dança da Morte está sendo bom até mesmo em campeões de dano AP como Katarina que faz também Pistola de Cura AP.

Há algum tempo atrás eu comentei que a Runa Conquistador precisava remover o dano verdadeiro por que estava deixando o jogo muito anti-tank e para minha surpresa não demorou 5 meses a Riot tirou. Meu conselho e trazer de volta a Runa Fervor de Batalha (antiga) para os Lutadores ... sem cura sem nada, somente a runa limpa.

Balancearia muito o jogo.
banerzinho
Mas eu acho muito chato mania da Riot de querer circular os problemas do jogo antes de encarar eles de frente.
banerzinho
Nerfs: Akali, LeBlanc, Caitlynn e Lee sin;
Buffs: Singed, Sivir, Kindred e Sona(Aurelion Sol e Evelynn OBVIAMENTE);
Rework/Remake: Kog'Maw, Corki(visual), Skarner(visual), Dr. Mundo, Trundle.
É o Robetas
Tropa
Tropa
Os Kindred. Com certeza. Os Kindred estão muito fracos, você precisa de uma vantagem absurda no começo do jogo pra conseguir carregar seu time. Se você morrer no começo do jogo por besteira, praticamente seu jogo acabou. Precisam ser modificador ou buffados. Eu acho que falta um pouco de dano na Lux também. Ela tem muito potencial, mas mesmo acertando todas as skills, se você não tiver muito na frente, vai fazer cocegas
Willyoink
Aronguejo
Aronguejo
Nerf no Sett e MF senhor amado :'(
"O que todas as histórias tem em comum, caro lobo?"
"-Elas terminam".
Remake gráfico na Riven por favor, ela já devia ter recebido a muito tempo, seria bom se fizessem como na animação Awaken

E também façam alguma coisa pra ela conseguir jogar mid
Qual modificação na sua visão faria Riven mid ser viável?