cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Skelun
Arauto
Arauto

Qual campeão te surpreendeu no URFeA?

Já estamos cansados de saber quem são os melhores e mais roubados campeãos do URF. Mas e os subestimados? Aqueles campeões que ninguém da nada, mas que você acabou descobrindo que era super forte e divertido.

:Champion93:
Joguei uma partida de Sejuani no URF e... Nossa! Como foi bom de jogar com ela. 

Olhem só esse escape:

Se quiserem dar uma olhada na build que eu fiz e como foi a partida:
https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1272826468/446226?tab=overview

Também acabei de jogar de Volibear, com Singed do meu lado na mesma rota. Já da pra imaginar como foi o ping-pong, né!? 😛
E ainda tomei S de Volibear: https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-details/BR1/1274340915/446226?tab=overview

Teemo.GG!
13 RESPOSTAS
Rafs Amarante
Aronguejo
Aronguejo

maokai (nunca tinha jogado com ele em nenhum outro modo)

Eu gostei de jogar com a ashe, com os items certos ela é muito forte.
Polzerk
Arauto
Arauto

Peguei o Brand e não dava nada por ele.. Mas o bicho é muito forte no urf kk
"Sem sofrimento, sem valor".
Its Yaki
Tropa
Tropa

Maokai (carrega fácil) e Syndra (dano demais).

Quando caio de Maokai o resto do time só assiste, o bicho é imortal e tem um dano assustador pra um tank EUAUUEAUEUA.

Só fez esse escape porque o outro time era l-ixo não acertaram 1 bola de neve.

Ah, esse modo também é l-ixo.

Linkhell
Aronguejo
Aronguejo

O jax:champion44: e o olaf:champion80: o q deles é infinito o jax parece um macaco velho e o olaf da cc eterno

Spoiler
nn dá para ganhar contra eles

então acho que é isso espero que urf volte dps desse evento nunca joguei o urf original

Eu gostei de jogar com a Sivir ela e mt apelona so fica dando q e quando vao para cima dela ela da um dano mt alto:champion99:

AlexCarrero
Tropa
Tropa

Como o URF na neve não inclui nenhum champ lançado não vi nenhuma novidade
Warin
Aronguejo
Aronguejo

Maokai, Malphite, Karma, Sivir, Jax, shaco, Amumu

Legendario72 passou por aqui
Hiyori46
Tropa
Tropa

Todas as partidas que eu joguei de Janna eu ganhei, o W dela é praticamente infinito e da muito dano
"The night is dark and full of Teemos"
Sinfonia
Tropa
Tropa

:Champion6: pelo fato de ficar usando o W na escada da T3 e acumular uma wave GG

Dono do Jogo
Arauto
Arauto

janna e ashe ap as duas eu ja sabia que eram boas, mas a Lulu, cara como eu consegui detonar com ela, consegue negar a apelação de qualquer fizz,trynda,jax seja o campeão que for, além do peel e dano a todo instante.

JennyJr
Arauto
Arauto

modo ruim, limitado, enjoei em 5 games nunca mais jogo