cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Qual campeão vc odeia ou se recusa a jogar contra?

Mano, eu odeio jogar contra assassino, irelia então, campeão nojento, parece uma deficiente na Lane de tanto splish, mas contra Diana e Shen acho até de boa jogar contra, agora Zed, Akali e etc.
Até kito da seleção quando acho que vou jogar contra isso no top, plmds kkkkk e vocês?
18 RESPOSTAS
igorsprite
Arauto
Arauto

eu dou ban em thresh pq todo main thresh joga melhor que eu de suporte :x

Ainda não tenho nem opinião formada porquê sou super novo no game, mas acho que quitar da partida é muito, não? É praticando que se aprende, nem que pelo menos a aguentar um pouco da pressão de alguns campeões.
osmarpena
Dragão
Dragão

Bane o champ ue ...
Eu n jogo contra bug. Ou Riven como vcs chamam.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Jungsan
Aronguejo
Aronguejo

Não da pra jogar contra Yasuo, é de lei, no meu time 0/todos, no time inimigo é um Chovy da vida..

@igorsprite ai foi humilde, sou main Thresh, mas sabe uma coisa interessante, apesar de ter 550k de maestria com ele, se um outro main thresh pegar ele, eu tilto, sempre perco a lane pro champ q eu mais sei jogar, vai entender.

Rapaz o champ q eu odeio modifica de patch para patch, atualmente é a VAYNE pq ela é muito tóxica late game, fica invisível caitando feito louco explodindo meu time todo com 3 tapas e fazendo penta kill, mas isso é só a vayne do outro time, a do meu time fica 0/10 na lane e quita.
bruno6666
Arauto
Arauto

Zyra sup. **cogumelo do teemo** poke noiado porque fazem isso de sup meu deus cara

Magicken
Barão
Barão

Meu ban é eterno no Pyke.
candies
Lenda
Lenda

K
A
S
S
A
D
I
N

garen pq meu top sempre perde pra ele

Pelo meu nick tu ja deve saber lux, e tem uns que tenho odio como:

• Yasuo, só se matam, até ativarem a passiva 0/ todos
  • janna campeão full inutil, so da escudinho, mais nada