cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Qual campeão vc odeia ou se recusa a jogar contra?

Mano, eu odeio jogar contra assassino, irelia então, campeão nojento, parece uma deficiente na Lane de tanto splish, mas contra Diana e Shen acho até de boa jogar contra, agora Zed, Akali e etc.
Até kito da seleção quando acho que vou jogar contra isso no top, plmds kkkkk e vocês?
18 RESPOSTAS
igorsprite
Arauto
Arauto

eu dou ban em thresh pq todo main thresh joga melhor que eu de suporte :x

Ainda não tenho nem opinião formada porquê sou super novo no game, mas acho que quitar da partida é muito, não? É praticando que se aprende, nem que pelo menos a aguentar um pouco da pressão de alguns campeões.
osmarpena
Dragão
Dragão

Bane o champ ue ...
Eu n jogo contra bug. Ou Riven como vcs chamam.
Essa parte não pertence a este comentário. Não se sabe ao certo porque ela está aqui, mas não importa.
Jungsan
Aronguejo
Aronguejo

Não da pra jogar contra Yasuo, é de lei, no meu time 0/todos, no time inimigo é um Chovy da vida..

@igorsprite ai foi humilde, sou main Thresh, mas sabe uma coisa interessante, apesar de ter 550k de maestria com ele, se um outro main thresh pegar ele, eu tilto, sempre perco a lane pro champ q eu mais sei jogar, vai entender.

Rapaz o champ q eu odeio modifica de patch para patch, atualmente é a VAYNE pq ela é muito tóxica late game, fica invisível caitando feito louco explodindo meu time todo com 3 tapas e fazendo penta kill, mas isso é só a vayne do outro time, a do meu time fica 0/10 na lane e quita.
bruno6666
Arauto
Arauto

Zyra sup. **cogumelo do teemo** poke noiado porque fazem isso de sup meu deus cara

Magicken
Barão
Barão

Meu ban é eterno no Pyke.
candies
Lenda
Lenda

K
A
S
S
A
D
I
N

garen pq meu top sempre perde pra ele

Pelo meu nick tu ja deve saber lux, e tem uns que tenho odio como:

• Yasuo, só se matam, até ativarem a passiva 0/ todos
  • janna campeão full inutil, so da escudinho, mais nada
  • lux, só feeda, de suporte faz nada e outra não é suporte

Resultado de imagem para yasuo  gif

Syndra, já tomei 800 de dano dela num R, E ELA SÓ TINHA UM ANEL DE DORAN
Até hoje não entendo como um boneco assim pode existir, mais era no Urf, normal game não tenho muito problema com ela não.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Tenho um ranço pessoal com o campeão Teemo. Eu sempre mato ele, satisfação pessoal ir contra ele e estuprar. Hahaha
Não odeio ir contra, mas sim acho um campeão super desnecessário, zero mecânica. Simplesmente tu solta cogumelo no mapa e fim, não faz MAIS NADA. Ridículo demais sério.

Tenho pena desses mono Teemo que se acha, campeão de mongo, qualquer animal joga com isso e pode garantir a lane.

EU ODEIO RIVEN,eu solo essa poha no top até não quere mais pro time feedar ela e dps cagarem com minha lane....
Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Garen: Sempre do ban, porque o boneco não morre, se cura, tem um dano demoníaco e uma movespeed absurda.
Ezreal: Porque EZ não da dano e tenho medo de alguém do meu time pickar, os caras sempre ficam 1/10 de EZ.
Fizz: Sempre dou ban porque perco partida porque meu time inteiro sempre morre pra ele, ninguém sabe jogar contra ele, mesmo você pingando que o cara está mia Mid o cara sempre vai pra botlane e aperta R mata todo mundo e sai de boinhas e feedado.
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

eu acho errado a existência de champs como darius, illaoi, dano, tank, cura muito, e se for um kayn vermelho ainda atravessa parede, mas, se só eles estiverem fortes, talvez de pra ganhar(ja perdi muitos jogos pra esses champs, e todo mundo com item de cortar cura e penetração de armadura/magica, mas ganhei também)

passo raiva com alguns assadores de sinos, especialmente na jungle, mas se o time tiver CC ou ele se empolgar da pra ganhar.

mas, por deus, nada me tira tão do serio quanto um yasuo, acho o kit desse personagem simplesmente estupido, os citados a cima, eu ainda faço alguma coisa, mas velho, nem precisa saber de yasuo, fechar 2 itens da um dano abismal, fechar build vira o satanás encarnado

Raudrz
Arauto
Arauto

Atualmente nada, mas só pra não deixar de banir algo: Pyke.

Ryze acho o W dele uma das skills mais frustantes de se lidar, alem dos escudos que ele recebe...
Segui a principal dica da galera e joguei com ele pra ver se entendia o campeao melhor e fiquei ainda mais confuso, que champ chato
www.twitch.tv/telesoabsurdo