cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
MatweuZ
Aronguejo
Aronguejo

Qual campeao vc odeia jogar contra?

Estava vendo uns posts no forum, e vi bastante a galera reclamando que a Irelia e a Akali, estao muito forte e precisa de nerf, porem quando vo ver sites de estatística, a Irelia ta com 45% de Winrate e a Akali com 42%, ai algo que as 2 tem em comum é a mobilidade, o que me fez a pensar que a galera nao sabe jogar contra campeao de mobilidade, um exemplo e o banrate do yasuo de 56%, enquanto o campeao mais OP desse patch é a Neeko, entao vcs banem, campeao na soloq porque é Forte (winrate alto) ou pq é chato jogar contra? 

13 RESPOSTAS
Hünthelar
Aronguejo
Aronguejo

Yasuo,fizz,riven,darius,aatrox,urgot,irelia.

Como suporte odeio ir contra mains Janna.
Em outras roles odeio vladmir.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
WHEY D RAFARILO
Aronguejo
Aronguejo

:Champion20: :Champion20:  :Champion20:  :Champion20:  :Champion20:  :Champion20:  :Champion20:  :Champion20:  :Champion20:  :Champion20:  :Champion20: :Champion20:  :Champion20:  :Champion20:  :Champion20:  :Champion20: 

Favriel
Dragão
Dragão

No momento Malzahar e Ez

Zed e Rammus
ADCpcao do SUP
Dragão
Dragão

Urgot,Pantheon, Braum e Singed.

Acho que o principal problema é que a riot ignora muito os campeões ja estabelecidos quando lança um campeão novo. Dou um exemplo: joguem de Zed contra a neeko. Aliás, jogue de Zed contra qualquer campeão recentemente rework. Voce vai ser massacrado. A diferença de presença na lane é assustadora. Então o pessoal que joga com campeões "antigos" fica extremamente frustrado com a diferença que encontram na lane contra esses campeões "favoritinhos" da Riot (irelia, akali, Aatrox, Lucian, etc.).
Linkhell
Aronguejo
Aronguejo

urgot, irelia

Kled, Le Blanc, Zed, Fiora, Yasuo 😞

CriminaIista
Aronguejo
Aronguejo

Odeio jogar contra irellia. Até challenger apanha pra irelia, não é questão de saber jogar contra, é questão de que ta ridículo.

É engraçado que quanto mais baixo o elo, mais o pessoal odeia o Zed. E quanto mais alto, mais o pessoal ve ele como um champ fraco.

Usando minha carta mágica

Gostaria de falar que o campeão que eu mais odeio é o Yasuo,sério que campeão ruim,me feda muito fácil,chega a estragar a diversão do jogo de tão forte que eu fico matando Yasuo sem parar.

(Sou main Top e Support então né,essas lanes campeões modinhas como Yasuo não duram 5s de porrada)

peolz
Tropa
Tropa

Renekton e Kled, demônios da toplane