cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iGoofy
Tropa
Tropa

Qual chamo escolher adc?

Sou main adc e queria q me ajudassem a escolher um champ pra jogar e talvez virar main eu gosto do jhin do Draven e eu gosto tbm do heimer
6 RESPOSTAS
Foquinha
Aronguejo
Aronguejo

Começa com Tristana, é facinho de jogar e tem um escape bom.

Eu sempre dou ban no Draven por ele ser um champ muito apelão, pode escolher ele então pra virar main, League of DRAVENN!!
(Sim esta é minha assinatura)
Chokkus
Dragão
Dragão

Os mais fortes atualmente são Kai'sa, Lucian e Ezreal, basicamente, atiradores de alta mobilidade, e mesmo com a mudança nos itens de atirador, parece que isso não vai mudar, a única diferença é que o Lucian vai ter que fazer a Lança de Shojin ao invés do Colhedor de Essência.
Mas eles não são lá muito fáceis de se jogar (no caso do Ezreal, é só ter mira boa, de resto ele é igual a qualquer outro ADC em gameplay), acho que os melhores pra começar a jogar são Sivir e Tristana, já que são bem safe (não recomendo Ashe, dizem que é boa pra aprender a jogar de ADC, mas discordo, ela não tem mobilidade, e não é fácil jogar com ela da forma como o jogo está atualmente).

Bem, se já é um bom ADC, procure os 3 de cima, acho que o melhor seria o Ezreal.
Já tomou seu café hoje?

Recomendo a Ashe,mete um pau em qualquer ADC.

ashe, varus, jinx, xayah, vayne
com as mudaças nos itens de critico pode ter certeza que esses champs vao voltar a ficar forte novamente.

Ria e o mundo rirá com você. Chore e você chorará sozinho.
Speecktor
Aronguejo
Aronguejo

Recomendo altamente Ezreal, ele tem uma forte pressão na lane com a skill Q, agora ainda mais buffado por causa do seu W, que aumenta e muito o seu dano, não é a toa que é meu main hahahaha

Mas lembre-se, "Seu lugar é no museu!!"