cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual champ virar main - Garen ou Kayle?

Eu atualmente sou gold 3, jogava muito de Garen e subi com ele até o gold 4, mas a partir do gold 4 ele era MUITO facilmente counterado, provavelmente pela sua mecânica simples que todo mundo conhece. O ponto é, joguei de Kayle, gostei, em 2 dias peguei m5 e em 3 consegui fazer o que em 2 semanas não fiz de Garen, sair do gold 4. De Garen eu sempre ganhava 3 partidas e perdia 2, e o meu mmr estava tão ruim que essas duas me deixava ou com 7 de pdl ou 0, e isso me deixava muito pressionado, o medo de cair.

Eu compreendi a mecânica de Kayle muito rápido, sua passiva, o splitpush e o seu lvl16, meu histórico só tem ela e perdi muito pouco, por isso vim perguntar para pessoas mais experientes que eu, qual acham o mais difícil de se jogar contra e o melhor para se masterizar entre os 2?
4 RESPOSTAS
Theo o Touro
Dragão
Dragão

Kayle com certeza, garen é um campeão meio chato de se jogar a longo prazo, por isso não se ve MONO garen por ai

@Theo o Touroele quer virar main, não mono.

Eu gosto do Garen, dá pra fazer varios tipos de build: letalidade, tank, critico, offtank e ele é sempre útil pra derrubar torre e tirar alguém da tf.
Já a kayle só pega alguma força no late game, ai ninguem garante se o jogo já vai estar perdido.

Ué amigão, eu não disse nada de ser mono, a parade de ser main é que é o seu boneco tryhard, e tryhardar de garen a longo prazo pode começar a ser chato, mas mesmo assim a kayle é um campeão mais fácil de subir de elo pois ela aproveita dos erros da soloQ, então de qualquer jeito é kayle
Draicker
Lenda
Lenda

Kayle vai te fazer conseguir carregar mais partidas, ela é uma espécie de Kassadin só q do TOP, escala muito e fica extremamente forte no late game, única coisa ruim é aguentar a fase de rotas fraca dela q perde pra qualquer um, então só foca em farmar, e fechar os itens, e pegar o lv 11 o mais cedo possível.