cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual champion lutador é o Deus do 1v1?

Considerando q os players tem a mesma skill.
Seria yasuo? Muito ruim trocar com yasuo no mano a mano
31 RESPOSTAS
EngShady
Dragão
Dragão

Se for ignorar também as questões de match up eu diria que é o Olaf
#VoltaBoards
MrBungle01
Tropa
Tropa

Jax, sem dúvidas.

2SOPA
Aronguejo
Aronguejo

olaf ou trynda com a passiva stakada e yasuo toma um pau pra xin
Only Igor
Aronguejo
Aronguejo

Creio que o Jax
iMelloo
Aronguejo
Aronguejo

Fiora obvio

Mike Oxmäul
Aronguejo
Aronguejo

Depende de matchup e tempo de jogo. Os mais próximos de serem absolutamente incontroláveis no early game, na minha opinião, seriam Darius (em matchups melee x melee) e Caitlyn (em matchups ranged x ranged). Late game o fato de ser melee ou ranged não importa tanto quanto no early (contanto que o melee tenha dash), e eu apostaria na Fiora, Jax ou Vayne.
Dinhh
Arauto
Arauto

Galera ta esquecendo do jacaré mais bolado do game..
Renekton é chato no Early (se for ignorar a match up), ele ganha quase todas a matchup e independente das runas (Trovaozinho ou Conquistador), o cara de tira da lane a todo instante.. de trovão um pouco mais cedo e de Conquistador ele tem trocas mais longas mas mesmo assim, é mt forte..
-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

@Dinhh PTA é melhor que conqueror nele que já possui penetração de armadura no E + cutelo negro 😉
Arauto

Deus: Gnar
Deusa: Fiora

@Trinitros Pressione o Ataque? ainda não tentei nao sahushuahua

Até entendo que ele vai bater bem mais, combando com Tialmat então vai ser show.. mas ainda nao testei.. em que situação vc usa/Indica? 

Eu gosto do eletrocutar contra Carrys (um combo E+W+AA ja vai meia life do cara) e do Conquer contra tanks. PTA seria o Hibrido? 

Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.

@Dinhh Pressione o Ataque é bom por que o Renekton ativa ele instantaneamente com 1 W.
E por causa do CD baixo (6 segundos) dá pra fazer isso toda hora, toda hora mesmo, ou você dá one-shot no inimigo ou ele tem de voltar base toda hora, tornando a lane insuportável.

O problema do Eletrocutar é o tempo de recarga alto.
1 W junto da tiamat e PTA é 60% da vida do inimigo.
Depois do Rework da Irelia eu só jogo de Renekton, tenho 63 jogos no Ouro e 73% de Winrate nesta semana.

De todos esse jogos só teve 1 em que eu perdi a lane, foi para um Singed, e eu tava tiltado no dia kkk

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Irelia morreu, mas passa bem.

vladimir ganha dela, so anter range segura n deixando ela procar passiva e dando Q e aa, fiora é um dos match up mais fáceis pro vladimir

@NQ S2 Irelia Entendi, Obrigado! Vou testar.. a unica runa que eu variava nele é o Aperto dos mortos vivos contra caras que eu sei que não mataria de jeito nenhum no Early e com Sustain (Tipo Maokai e Darius).. ainda ssim preferia o Eletrocutar..

vdd.. eletrocutar da mt margem de recuperação para o adversário por causa do cd...

Man eu gostei demais do Rework da Irelia, mas sou uma merda com champs que exigem mecânicas, tanto que no meio do mês passado resolvi treinar a minha especialidade mecÂnica (Off tank com mecânica moderada e mobildade ou controle de grupo) pra voltar subir nas rankeds.. Ai voltei a treinar o Renekton, mas queria aumentar a pooll (Hj ta Yorick/Renekton/Poppy/Ornn e as vzs um Sion)

@Dinhh Eu editei algumas coisas do comentário, não sei se você viu.
Mas Darius é um match up relativamente fácil pra Renekton, basta não deixar a passiva dele stackar, e desviar do Q dele, as vezes é melhor deixar ele te acertar só com o cabo do machado do Q em vez de fugir, assim você toma menos dano e ele não se cura.
O rework da Irelia foi bom sim, mas a antiga morreu e isso não muda, o que nós temos é um novo campeão, e não uma Irelia renovada... é outro champ entende?
Teina mesmo cara, abre o "modo treino" e fica spammando skill lá, até tu ficar bom.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Irelia morreu, mas passa bem.

@NQ S2 Irelia acho que vi sim.. 

Darius é um negocio estranho pra mim.. jogar contra ele é um jogo de admiração e atenção, talvez por isso apanho dele sauhsuahuas é um boneco que eu adoraria ser main mas eu não consigo jogar por ele ser meio lerdo.. to tão acostumado com os status da minha pool que não consigo trocar de estilo.

Eu gostaria de treinar mais não só a Irelia mas como trabalho e estudo, acabo focando no que eu ja sei/mais fácil.. nas férias do trampo eu vou dar mais atenção a ela.

Icethunderbolt
Aronguejo
Aronguejo

mas tem que levar em conta os power spikes, não é porque um renekton é monstruoso early game que também vai ganhar late, mas a verdade é que basta saber jogar com o que gosta.

@Icethunderbolt se for colocar isso em pauta, nenhum campeão vai ser "God" no 1v1 pois todos tem seu powerspike .. Camile e Kled são ótimos exemplos.. numa lane equilibrada eles são bem fracos no early (1~5) mas conforme vao crescendo, ficam imparáveis no late.. ja o Renekton/Pantheon, são imparáveis no Early e extremamente counteráveis no late 

exatamente, não existe isso de "god", o que você procura não passa de uma muleta para mascarar sua habilidade, o verdadeiro "god" que existe é entender completamente o campeão, contornando seus pontos fracos e abusando dos seus pontos fortes de acordo com cada situação.

@Dinhh

PTA é bom contra lutadores, Eletrocutar contra squishies como falou e me parece que Grasp é melhor contra trocas que voce possa ter dificuldade, mas conqueror no Renek não recomendo, o darius se da bem com conqueror pq pta nao é bom pra ele, e o mesmo possui um AD scale insano em todas as habilidades e isso faz diferença no inicio (eu ainda acho que grasp nele é melhor no inicio e phase rush é a melhor runa pro darius que é lerdao.
Mas voltando pra PTA também é bom pq você amplica o dano de todos naquele alvo, + redução de armadura que Renek causa, mas em breve vai vir uns bons itens pra renek, acho que ele vai ficar mais forte que os melhores usuarios de conqueror (Jax, Irelia, Trynda).

Alias, muitos campeoes tem-se prejudicado por causa do hype do conqueror em campeoes que nao tem sinergia alguma ou muito pouca com a runa, tipo fiora.