cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Krampos
Aronguejo
Aronguejo

Qual necessidade de nerf no Ryze

Ta no PBE ult do Ryze não comba mas com a ampulheta, uma das coisas mais divertida do campeão e o único escape dele e é cancelada por qualquer CC , tu pode puxar rota ate a torre solo quando o time inimigo vai te fechar pra mata pode comba com a ampulheta e não tomar CC. Colocasse uma penalidade se ele usar ampulheta na ult so ele ia no teleporte o time ia ficar , uma morg pode usar ult dela no meio da TF e usar ampulheta e fiddle tbm agora o ryze que e so uma mobilidade .
18 RESPOSTAS
Flynn
Aronguejo
Aronguejo

Porque é a única coisa no kit dele que não tem counterplay.
OOO
Arauto
Arauto

Ryze precisa fazer uma build predefinida (Gota, Bastão das Eras), assim antes das novas runas ele só conseguia utilizar o combo R + Zhonya depois de um longo tempo de game. Agora que temos a Runa Crônometro ele pode fazer esse combo desde os 6min, se tornando uma técnica bastante abusiva. Assim foi necessário o nerf.

Gipsy Avënger
Aronguejo
Aronguejo

Isso vai funcionar para os aliados também, se por exemplo ele ultar e tiver um aliado dentro e der zhonyas ele vai ficar lá?! Eu nem jogo de ryze, mais era chato quando um ryze fazia isso, podemos dizer que e mecânica única dele, acho que não precisava disso.

Sir Gueijo
Arauto
Arauto

pq é um scape chato e n tem como counterar, simplis 

Sim,já tava difícil não ser explodido por um assassino na rota,agora o único escape que esse smurf barbudo tinha foi nerfado,poxa riot

Isso é uma correção, no texto da ult esta explicito que se o ryze sofre disable/hard cc a ult é cancelada, ai o cara usa a ativa da zhonyas que da um disable e a ult do ryze não para. Apenas uma correção, seria o mesmo com o fiddle se hard cc parasse a ult dele.

Vocês não tem provas!!! 

Blainn
Aronguejo
Aronguejo

Custa muito pensar e é mais fácil só ver o lado ruim das coisas MAS a resposta pra isso é simples:
COUNTERPLAY
O modo que esse combo funciona atualmente dá janela pra uma mago de batalha como ele se expor além da conta e sem nenhum tipo de punição e não tem counterplay algum. Depois que ele usa ult e :Iten3157: você só assiste ele dar tchau depois de fazer estrago (ou nada) sem poder fazer nada. Se tratando de um campeão tão forte se bem jogado e que pune bastante se bem utilizado, nada mais justo que esse "nerf"

"Mordekaiser is like an hydra. You fix 1 bug and 2 more grow!"
AngellBlade
Tropa
Tropa

É mentira, td é mentira, até msm vc é uma mentira. Saia dessa simulaçao reles aspecto; 

É vdd sou main ryze e fiquei MT triste ,poxa o champ não tem escape algum e ainda por cima é MT fácil cancelar a ult ,desse jeito só fica mais difícil a útilização champ
SiaugiBr
Arauto
Arauto

Olha isso é mais uma correção do que nerf, acontece que muitos campeões como o Ryze que tinha uma skill de teleporte quando usavam o Zhonya eles ficavam em extase e não saiam do lugar como o Twisted Fate, se ele não podia fazer isso pra que deixar o Ryze fazer? Campos da Justiça sendo justo com todos.

Se n sabe jogar contra problema seu e so estompar antes de ele combar sou main ryze e poh unico scape q ele tem tiraram

Arcanosf
Tropa
Tropa

Concordo plenamente z a ult do ryze e umas das mecanicas mais legais de se jogar , e fora que o campeão nao tem uma maneira de fuga alem desse combo ou flash. Se for tirar isso, o campeão sera esquecido ou vai ter que da um buff para ele continar a ser jogado.

ta sendo explodido pq n ta sabendo jogar .

vai ser esquecido na soloq , como ja é .
Juleocesar
Tropa
Tropa

A ideia de nerfar o Ryze é afetar sua viabilidade principalmente no modo competitivo, em que as jogadas com o Ryze podem ser extremamente eficientes dependendo de como são usadas. No caso da interação com o efeito estase/stasis e a ult dele, é um combo que garante um escape seguro 100% das vezes (até em 1v5, desde que o Ryze não esteja disabled), sem oportunidades para counterplay da estratégia, algo que possui um impacto ainda mais forte no early game, considerando que ele pode utilizar a interação através do cronometro.

http://br.op.gg/summoner/userName=Annie%20De%20Casaco
Ryzzera
Tropa
Tropa

Tipo sou main Ryze, sempre amei a mecânica dele e das runas pah, mas a Riot vacilou ela tirou o único escape, a range já é bem pequena early e o zhonya era a única coisa que salvava por que qualquer debilitação de movimento a ult não podia continuar, **cogumelo do teemo** Riot ajuda a gente se não, não tem como jogar de ryzera mano cê nerfa ele um champ que quase ninguém joga, pelo menos buffa ele por favor.

cara isso acabou ficando mais absurdo ainda depois que nerfaram o cronometro por que se o argumento usardo foi que ele poderia usar o combo muito cedo com o cronometro, por que nerfariam o mesmo para 10 minutos logo apos nerfar o ryze, qual foi o sentido do nerf no champ que eu usava (passado)

Asanohikari
Tropa
Tropa

Boa noite meu amigo invocador
Sou main ryze, e cara pea mim o nerf a princípio foi idiota por parte da riot, mas depois refleti e vi que foi mais do que merecido, os ex que deram ali nao se aplicam a ryze, já que morgana se usar zonya e so andar e sair do r, a funçao da zonya no r dela é diferente de ryze, feedle se o mapa for bem wardado e couterado, alem de que, um time que sabendo que tem um feedle nao se prepara pra tal obviamente perderá, no caso do ryze, o problema é que nao há couter play, mesmo se como o amigo disse ele nao levace o time com ele, não teria efeito já que a jogada era individual e em time ele nao seria neutralizado ja que se o time for minimamente inteligente se posicionara a frente dele para o ulti nao ser cancelado, outro ponto é que a riot não gosta de mecanicas simples em campeoes de muita mecanica, vulgo yasuo tank da s5 que só precisava apertar botao direito e nao exigia do player como o yasuo padrao, ou seja a riot quer que o bom jogador de ryze se sobressaia e não quer que um campeão com tanto dps e dano explosivo fique se arriscando em jogadas com 100% de chance de dar certo ja que ele teria um scape sem counter play. Acho que falei demais, mas expliquei da fkrma que acho certa