cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Edluan
Aronguejo
Aronguejo

Qual o campeão mais op na sua opinião?

Qual o campeão mais forte do lolzinho e porque é o Yasuo open? :Champion130:

3 RESPOSTAS
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

YASUO OPEN corresponde a 98% dos yasuos e é um dos mais ops por feedaram infinitamente seu oponente de rota e afundar o time, mas na minha opinião o champ mais op atualmente é o dr mundo por ser imortal dar muito dano n ser exatamente lento e ter uma skill com um slow semi eterno, depois dele illaoi por quase os mesmo motivos

@Baby Gangsta@  escreveu:
YASUO OPEN corresponde a 98% dos yasuos e é um dos mais ops por feedaram infinitamente seu oponente de rota e afundar o time, mas na minha opinião o champ mais op atualmente é o dr mundo por ser imortal dar muito dano n ser exatamente lento e ter uma skill com um slow semi eterno, depois dele illaoi por quase os mesmo motivos

joguei com mundo antes de derem um nerf, e sim, antes ele já dava 200 de dano minimo no Q no level 2, o absurdo foi quando colocaram 100% da vida na ult, não é brincadeira, eu fiquei 1x5 na torre e matei 3 e os outros quase, deram um nerf, mas foi aquele famoso nerf da rito, que é nerfa algo aleatorio e deixar o principal de lado, ele continua healando 100% da vida, só fizeram aumentar o custo e um pouco o tempo de recarga kkkkkk

DemiKaiser
Aronguejo
Aronguejo

Yasuo só é o champ mais forte do LoL no seu time, ele faz seu inimigo ficar 10/3. (Isso se aplica com azir)
Uiui eu jogo de tank