Por favor! façam aquele "resumidão do resumido" porque quero ler todos os comentários.
Eu vou dar a iniciativa falando os meus.
Minhas escolhas não é só porque eles são melhores e sim porque eu os vejo completos, com todas as ferramentas para encarar a rota cuja qual eles estão e por isso sempre quando estão em um time pesa demais na balança, na composição.
TOP:
: Grande ponto da Fiora é a passiva dela e a ultimate que são de dano verdadeiro, ela é muito forte para acabar com TANKS mesmo quando não faz uma bulid toda de dano adequada contra tanks.
Fiora pode fazer ficar TANK e ainda explodir todo mundo. Mas não é só por isso o Kit dela em si é completo. Ela tem dano verdadeiro e cura na passiva, mobilidade, ripostear que anula até feitiços do invocador e da slow, e dela que crita e ainda da dano em torres, ultimate que cura todos. Fiora é tão boa que como ninguém sola ela no 1vs1 depois que fecha 2 itens, ela causa um impacto no time inimigo porque requesita mais de 1 pessoa para acabar com o split dela e isso é bom, abre brechas para eu e o resto do time fazer outros objetivos.
MID: eu fiquei em dúvidas entre ele e a :champion52::champion2: mas vamos de
Ele tem dano crítico, e skil defensivas forte.
Ele é um pouco semelhante a :champion29:, pode fazer 3 itens e ainda dar muito dano "um dano burst" se puxar o resto tank ( )
Quando entra na Fight ele causa muito impacto por ser escorregadil de matar, ele é completo também assim como ela só faltou dano verdadeiro. Dobra crítico e bloqueia um AA na passiva, campeões de dano no AA crítico são os que mais causa dano no jogo só ele o :champion69::champion113: de Lutadores/Assassino tem esse Kit.
Não usa mana nem energia, possui habilidades sem tempo de recarga
praticamente, Ele pode atacar de perto e longe graças ao Q anular skilshot no W basicamente quase todas as ultimate dos campeões do LOL e tem mobilidade quase infinita no E e ainda ganha penetração de armadura Free na ultimate. Forte contra tanks, causa muito dano, tem muita mobilidade, etc. Muitas coisas me fazem apontar ele.
JUNGLE: Kayn, (não tem a foto dele), ele entra aqui não por ser o melhor e sim o mais completo eu acho o Kayn péssimo mas em questão de ser completo eu tenho que aplaudir Ele pode alternar em ser assassino ou lutador/tank, só isso já poderia ser encerrado a discursão.
ADC: Fico dividido entre e
ambas são atiradoras exelente, mas nessa eu vou de
Dano verdadeiro e Invisibilidade, combinação opressora.
SUP: Sem dúvidas, não tem nem o que argumentar. é a melhor . Forte contra iniciadores, assassinos etc. Tem esteróides, skil defensiva, e ainda deixa Carrys TANK.
Bem, esses são os campeões na minha opinião! e na de vocês?
TOP:Orn e
Jungler:
Mid: ,
ADC:
Sup:champion64:
TOP::champion20:
JG::champion26:
MID::champion30:
ADC::champion127:
SUP::champion85:
Meu amigo, dizer q há um campeão que é melhor pra cada rota é algo extremista pra mim. Prefiro fazer uma seleção de 3 campeões bons para cada rota que depende muito do seu estilo de jogo, do que a situação pede.
Top - Fiora (Duelista Pusher), Poppy (Tanque Iniciador) e Shen (Tanque Protetor)
Jg - Evelynn (Burst Roaming), Amumu (Tanque Iniciador) e Ivern (Sup Jg)
Mid - Orianna (Utilidade e Dano), Kat (Assassino de Team Fights) e Ahri (Sustain, Mobilidade e Burst)
ADC - Xayah (Ultimate e CC), Vayne (Dano Verdadeiro e Invisibilidade) e Twitch (Terror das TF's com a ult e invisibilidade)
Sup - Alistar (CC, Engage/Desengage e Peel), Janna (Mobilidade, Peel e Desengage) e Braum (CC, Desengage e Peel insano)
Topo:
Tanque -
Lutador -
Selva:
Tanque -
Lutador - / Kayn (Não encontrei a foto dele) /
Assassino -
Meio:
Mago -
Assassino -
Atirador:
Super Carregador -
AD Caster -
Suporte:
Mago -
Utilidade -
Tanque -
Não existe um campeão definitivo para cada rota, todo campeão tem um counterpick poderoso também, basta escolher corretamente e você vai anular, logo, depende muito de composição e organização de cada partida do que algo as cegas, mas existem sim safe picks, Campeões que você pode selecionar e consegue evitar de ser atropelado, dou como exemplo o Vladimir na rota do Topo, caso você precise escolhe antes do inimigo, é uma escolha segura.
Só pegar uma img de tamanho apropriado (as nossas foram feitas especificamente pra isso), upar num site de upload de imagens e por o endereço da img em html na sua assinatura nas configurações aqui do fórum.
Lá na área do fórum sobre arte e design você pode encontrar intruções/guias e alguns artistas fazendo elas.
Para os outros
Top - Ornn
JG - :champion55::champion93::champion60:
MID - :champion30::champion133::champion107::champion52:
ADC - :champion115::champion22::champion118:
SUP - :champion128::champion61::champion64:
Para mim
Top - :champion90::summoner12::summoner4:
JG - :champion90::summoner11::summoner4:
MID - :champion90::summoner14::summoner4:
ADC - :champion90::summoner7::summoner4:
SUP - :champion90::summoner14::summoner4: