cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Qual o melhor campeão de cada rota na sua opinião, e porque?

Por favor! façam aquele "resumidão do resumido" porque quero ler todos os comentários. 

Eu vou dar a iniciativa falando os meus. 

Minhas escolhas não é só porque eles são melhores e sim porque eu os vejo completos, com todas as ferramentas para encarar a rota cuja qual eles estão e por isso sempre quando estão em um time pesa demais na balança, na composição. 

TOP: 

:Champion29: : Grande ponto da Fiora é a passiva dela e a ultimate que são de dano verdadeiro, ela é muito forte para acabar com TANKS mesmo quando não faz uma bulid toda de dano adequada contra tanks. 

Spoiler

Fiora pode fazer :Iten3071::Iten3078::Iten3074::Iten3065::Iten3047::Iten3143: ficar TANK e ainda explodir todo mundo. Mas não é só por isso o Kit dela em si é completo. Ela tem dano verdadeiro e cura na passiva, mobilidade, ripostear que anula até feitiços do invocador e da slow, e dela que crita e ainda da dano em torres, ultimate que cura todos. Fiora é tão boa que como ninguém sola ela no 1vs1 depois que fecha 2 itens, ela causa um impacto no time inimigo porque requesita mais de 1 pessoa para acabar com o split dela e isso é bom, abre brechas para eu e o resto do time fazer outros objetivos. 

MID: :Champion130: eu fiquei em dúvidas entre ele e a :champion52::champion2: mas vamos de :Champion130: Ele tem dano crítico, e skil defensivas forte. 

Spoiler

Ele é um pouco semelhante a :champion29:, pode fazer 3 itens e ainda dar muito dano "um dano burst" se puxar o resto tank ( :Iten3046::Iten3031::Iten3047::Iten3156::Iten3143::Iten3072::Champion130: Quando entra na Fight ele causa muito impacto por ser escorregadil de matar, ele é completo também assim como ela só faltou dano verdadeiro. Dobra crítico e bloqueia um AA na passiva, campeões de dano no AA crítico são os que mais causa dano no jogo só ele o :champion69::champion113: de Lutadores/Assassino tem esse Kit. :Champion130: Não usa mana nem energia, possui habilidades sem tempo de recarga praticamente, Ele pode atacar de perto e longe graças ao Q anular skilshot no W basicamente quase todas as ultimate dos campeões do LOL e tem mobilidade quase infinita no E e ainda ganha penetração de armadura Free na ultimate. Forte contra tanks, causa muito dano, tem muita mobilidade, etc. Muitas coisas me fazem apontar ele. 

JUNGLE: Kayn, (não tem a foto dele), ele entra aqui não por ser o melhor e sim o mais completo eu acho o Kayn péssimo mas em questão de ser completo eu tenho que aplaudir Ele pode alternar em ser assassino ou lutador/tank, só isso já poderia ser encerrado a discursão.

Spoiler
Mas os maiores fatos que me fazem apontar ele é a mobilidade que ele tem na selva, facilidade em fazer os campos e dependendo de qual classe escolher as duas cumpre bem o prometido. Tank tem muita cura, forte contra outros tanks, tem cc, mobilidade. Assassino tem muito dano, mobilidade ampliada, ultimate mais chata que a do :Champion133: se bem que é igual, ele chega mata e sai andando pelas parede e ninguém pega, por isso Kayn é um dos melhores. Ah, por ultimo não sendo chato na forma TANK ele tem a antiga passiva da minha :Champion56: algo que eu gostava nela, deixava ela forte contra tanks parrudo tipo :champion18:.

ADC: Fico dividido entre :Champion119::Champion111: ambas são atiradoras exelente, mas nessa eu vou de :Champion119: Dano verdadeiro e Invisibilidade, combinação opressora. 

Spoiler
Não tem o que falar a campeã é a dano verdadeiro em pessoa, não faz um item de penetração e derrete todo mundo como se tivesse tacando manteiga na brasa quente e um atirador com essa ferramenta mais a proteção do time é osso. Sem falar na invisibilidade da :Champion119: que deixa ela um alvo díficil de se matar, uma equipe que tem :Champion119: quase não precisa se preocupar em proteger ela porque ninguém consegue pegar ela mesmo de ultimate... antigamente era fácil porque a :Iten2055: revelava ela invísivel, agora não. :Champion119: É minha escolha. 

SUP: Sem dúvidas, não tem nem o que argumentar. :Champion64: é a melhor . Forte contra iniciadores, assassinos etc. Tem esteróides, skil defensiva, e ainda deixa Carrys TANK. 

Spoiler
Ela tem dano misto na passiva pode até fazer full ad e substituir o adc se for preciso com a bulid do Kongzinho. O que faz ela bom é o fato de ela ser forte contra assassinos e iniciadores como :champion52::champion130: ela simplesmente irrita de tão chata, sem falar que em questões de controle de grupo e defesa ela tem um dos melhores kit com Slow no Q, W que impossibilita o alvo de atacar, skil única no jogo essa, escudo gigantesco que tem sinergia com o Q e a passiva e a ultimate que deixa aliados papeis duro como o :Champion18: e ela ainda tem esteroides, o W dela é muito opressor mesmo com o NERF no :Iten3504: a  :Champion64: ainda é opressora ruchando isso como primeiro item. 

Bem, esses são os campeões na minha opinião! e na de vocês?

banerzinho
17 RESPOSTAS
Azazel Verin
Tropa
Tropa

TOP:Orn e :Champion29:

Jungler: :Champion55:

Mid: :Champion10::Champion52:

ADC: :Champion115:

Sup:champion64:

Sunfire Aegis
Arauto
Arauto

Os que tem as maiores winrates e uma playrate considerável.

Natura Ekkos
Arauto
Arauto

TOP::champion20:

JG::champion26:

MID::champion30:

ADC::champion127:

SUP::champion85:

lb top
distorção jg
leblanc mid
a farsante adc
mímíca suporte
Pulinho Muralis
Aronguejo
Aronguejo

Meu amigo, dizer q há um campeão que é melhor pra cada rota é algo extremista pra mim. Prefiro fazer uma seleção de 3 campeões bons para cada rota que depende muito do seu estilo de jogo, do que a situação pede.

Top - Fiora (Duelista Pusher), Poppy (Tanque Iniciador) e Shen (Tanque Protetor)

Jg - Evelynn (Burst Roaming), Amumu (Tanque Iniciador) e Ivern (Sup Jg)

Mid - Orianna (Utilidade e Dano), Kat (Assassino de Team Fights) e Ahri (Sustain, Mobilidade e Burst)

ADC - Xayah (Ultimate e CC), Vayne (Dano Verdadeiro e Invisibilidade) e Twitch (Terror das TF's com a ult e invisibilidade)

Sup - Alistar (CC, Engage/Desengage e Peel), Janna (Mobilidade, Peel e Desengage) e Braum (CC, Desengage e Peel insano)

Jackpr0da
Aronguejo
Aronguejo

Mais completos de cada role
Top:Gnar
JG: Lee sin
Mid: Azir
Adc: Tristana
Sup: Thresh.

Como que fez esse banner maneiro?
MFSF
Tropa
Tropa

Topo:
Tanque - :Champion66: :Champion68: :Champion31:
Lutador - :Champion20: :Champion131: :Champion88:

Selva:
Tanque - :Champion35: :Champion5: :Champion132:
Lutador - :Champion126: / Kayn (Não encontrei a foto dele) / :Champion36:
Assassino - :Champion89: :Champion55: :Champion26:

Meio:
Mago - :Champion124: :Champion120: :Champion123:
Assassino - :Champion30: :Champion24: :Champion133:

Atirador:
Super Carregador - :Champion115: :Champion119: :Champion111:
AD Caster - :Champion118: :Champion15: :Champion27: 

Suporte:
Mago - :Champion13: :Champion49: :Champion73:
Utilidade - :Champion42: :Champion64: :Champion74:
Tanque - :Champion14: :Champion61: :Champion110:

Alucard Bathory
Aronguejo
Aronguejo

Não existe um campeão definitivo para cada rota, todo campeão tem um counterpick poderoso também, basta escolher corretamente e você vai anular, logo, depende muito de composição e organização de cada partida do que algo as cegas, mas existem sim safe picks, Campeões que você pode selecionar e consegue evitar de ser atropelado, dou como exemplo o Vladimir na rota do Topo, caso você precise escolhe antes do inimigo, é uma escolha segura.

Top: Shyvana.
Jg: Shyvana.
Mid: Viktor.
Adc: Tristana.
Suporte: Nauritulos.

@MFSF

Só pegar uma img de tamanho apropriado (as nossas foram feitas especificamente pra isso), upar num site de upload de imagens e por o endereço da img em html na sua assinatura nas configurações aqui do fórum.

Lá na área do fórum sobre arte e design você pode encontrar intruções/guias e alguns artistas fazendo elas.

Sir Gueijo
Arauto
Arauto

Top - Camille > muito versátil, kit muito completo, boa em tf, split, pick off e etc
Jg - Kayn pelos mesmos motivos que vc citou, fora que se você conseguir ir bem no Early (depende do inimigo ser burro) cria um snowball gigante pegando a forma nos 14-15min com cutelo/draktar fechado (Shadow assassin aos 15min com draktar acabou o jogo dos carry)
Mid - Orianna > apesar de não usar ela, já joguei varias vezes contra e é irritante, é fácil usar, tem um dano em área chato, escudinho, super safe e um poke @#$%%#%*#
Adc - Jhin > faz jus ao nome atirador para mim, muito dano, range absurdo (no R e W) armadilhas e uma granadinha
Sup - shen > vc manda na rota, o adc so precisa saber bater, e se o adc morrer vc ainda consegue matar o sup e o adc juntos
JpTheChosen
Tropa
Tropa

• TOP :Champion20: :Champion34: 
  • JG :Champion93:
  • MID :Champion124: :Champion121:
  • ADC :Champion115: :Champion127:
  • SUP :Champion74: :Champion49: :Champion85: 
Ruplies
Arauto
Arauto

Contando pelos que estão mais fortes e brokens atualmente, e não os que eu goste:

TOP: Fiora
JG: Kayn
MID: Yasuo/Katarina
ADC: Vayne
SUP: Morgana,/Leona

Agora contando com meu gosto:

TOP: Teemo
JG: Evelynn
MID: Lissandra
ADC: Ezreal
SUP: Karma/Soraka/Janna
Lewenhart
Tropa
Tropa

ROTA DO TOPO : Ornn = Hard Engage, controle consideravel, susten absurdo,util para o time e destroça tf
CAÇADOR: SOU MAIN TEM MUITA COISA BOA
ROTA DO MEIO: Ryze = Clear Wave,Mobilidade, ALTO BURST, DESENGAGE e RUNAS
ADC: KALISTA=Objetivos,Clear wave,mobilidade absurda,dano stackavel e VELO DE ATACK
SUP: TRESH, STUN,PEEL e ESTILO
LeoNeH
Aronguejo
Aronguejo

Para os outros

Top - Ornn

JG - :champion55::champion93::champion60:

MID - :champion30::champion133::champion107::champion52:

ADC - :champion115::champion22::champion118:

SUP - :champion128::champion61::champion64:

Para mim

Top - :champion90::summoner12::summoner4: