cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GMarts
Aronguejo
Aronguejo

Qual o melhor campeão de split push?

Na opinião de vocês, qual seria o melhor campeão para splitar a top lane, no caso um campeão que pode derrubar torres facilmente e conseguir sair de um possível 1x5?

25 RESPOSTAS
tom da bahia
Aronguejo
Aronguejo

na realidade vai depender do elo, do time inimigo, da sua mecânica, etc. mas na dúvida vai no jax
LiedsonDw
Tropa
Tropa

Nasus

No geral, levando todos os quesitos em consideração, o melhor é o Tryndamere (e sempre foi desde que eu me lembre).

Alguns mencionaram a Fiora, mas o Tryndamere tem wave clear melhor, leva estruturas mais rápido e o escape dele com a build padrão de CDR é melhor. O problema é que Tryndamere é counterado por quase tudo no jogo, desde diversos campeões até itens que simplesmente anulam ele. Já a Fiora não chega nesse extremo de counteragem.

Tryndamere puxa mais que Yorick, Trundle e Jax. Inclusive o Yorick é bem fraco contra Tryndamere.
DIDIO8008
Tropa
Tropa

Yorick é o melhor , pq ele com 2 itens leva as torres com 3 hits , batendo nos minios com a donzela ele faz ressurgir mini covinhas onde sai zunbis que te ajudam a sugar junto da donzela a vida das torres quanto dos oponentes , fico triste por muita gente desconhecer o campeao que no orly game é fraco ate consegue umas lutas e sobrevive beme a fase do rotas ate level 6 , ai amigo vc convoca a donzela que com 3 itens a donzela vc sola baro , drag , arauto facil facil , testa 

 

DIDIO8008
Tropa
Tropa

na minha visao : YORICK junto da donzela e seu exercito de covas com 2 itens vc derrete qualquer torre em 3 hits , derrete baro com 3 itens e a danzela , vc pode acabar com um jogo em menos de 30 min , e ainda faz 1x3 facil prendendo os inimigos e soltando a danzela pra sugar a vida e os minions que vc ressucita das covinhas
Fafnir San
Tropa
Tropa

Tryndamere e Fiora são bastante situacionais e dependem bastante da composição do time inimigo.

Yorick e Nasus são bastante fortes nessa tática já que o yorick consegue manter uma pressão na lane muito rapido e de forma constante com as waves de minions criados por você além de conseguir trocar com bastante facilidade com a ajuda da sua ULT. Já o nasus e uma escolha boa contra composições aonde a composição do seu time e mais focado no late game e você poderá gastar algum tempo stakando o Q do nasus para no late game remover as torres facilmente com o Q dele.

Camille e uma boa escolha em jogo em geral, já que atualmente ela se encontra muito forte no game e você pode realizar o split e voltar para os confrontos muito rápido graças a mobilidade alta do personagem e as ferramentas úteis dela que ajudam imensamente em trocas nas tfs.