Olá colegas, acho que todos aqui já passaram uma situação em que o game já tá acabado e o time inssiste em continuar jogando.
Eu queria entender de verdade o motivo de isso acontecer com tanta frequência, não estou falando de desistir de qualquer game, mas simplismente aceitar que o time inimigo ganhou o jogo e ir pra próxima partida, é uma dificuldade em perder muito grande nesse server e eu sinto que perco muito tempo em partidas que já estão acabadas.
Eu não dou surrender mesmo, já dei cada virada impossível nesse jogo, já ganhei tanta partida depois de um tiltado ficar pedindo surrender 3 ou 4 vezes, vai até alguém destruir o nexus.
Never Surrender.
Só acaba quando o Nexus cai. Viradas inacreditáveis só aconteceram por que alguém não aceitou o surrender.
Never, never Surrender!!
@NHG Dabi escreveu:Olá colegas, acho que todos aqui já passaram uma situação em que o game já tá acabado e o time inssiste em continuar jogando.
Eu queria entender de verdade o motivo de isso acontecer com tanta frequência, não estou falando de desistir de qualquer game, mas simplismente aceitar que o time inimigo ganhou o jogo e ir pra próxima partida, é uma dificuldade em perder muito grande nesse server e eu sinto que perco muito tempo em partidas que já estão acabadas.
A RITO deveria ACATAR rendições da MAIORIA, principalmente em casos que um ou mais invocadores ABANDONAM as partidas... Já aconteceu de ter apenas TRÊS, eu dar surrender, um aceitar e outro não e termos que continuar na partida.
Desgastante....