Olá colegas, acho que todos aqui já passaram uma situação em que o game já tá acabado e o time inssiste em continuar jogando.
Eu queria entender de verdade o motivo de isso acontecer com tanta frequência, não estou falando de desistir de qualquer game, mas simplismente aceitar que o time inimigo ganhou o jogo e ir pra próxima partida, é uma dificuldade em perder muito grande nesse server e eu sinto que perco muito tempo em partidas que já estão acabadas.
Vc então n é brasileiro man, pq br nunca desiste! https://www.leagueofgraphs.com/pt/rankings/surrender-stats
Olha que temos uma pessima infla, quando desistimos é pq tem afk msm!
https://www.leagueofgraphs.com/pt/rankings/afk-stats
Fazem isso só de pirraça mesmo.
Pra fazer os outros perderem tempo.
Principalmente em partidas ARAM, pode ter 1 AFK no seu time e 2 caras feedando e sua comp estar uma bosta... então você lança o surrender. Mas aí algum engraçadinho vai falar: "surrender em ARAM? kkk" . E lá se vão mais 10 minutos de jogo pra ganhar uma derrota no final.
Pra mim, se uma partida está matematicamente impossível de ser vencida, não faz sentido perder tempo jogando.
Com esse tempo desperdiçado eu poderia já estar em outra partida, tendo mais chances de vitória.
É uma questão de lógica: simplesmente não vale a pena a relação "esforço x tempo x recompensa" .
@Yuuya escreveu:
De Diamante para baixo não vale a pena dar /ff, as chances do inimigo cometer algum erro e você se aproveitar disso é grande.
Só quando está BEEEEM complicado mesmo, aí é partir para próxima.
Não gosto do fundo meu coração do surrender, vamos terminar o que foi começado
Só que no Low Elo ninguém sabe terminar uma partida. A galera tem medo de fazer Baron.
Então ficam as duas equipes se matando pelo mapa feito baratas tontas até ver quem faz a maior cagada (normalmente é um doente puxando sidelane solo enquanto o time inimigo leva sua base toda). Normalmente eu reporto um cara desses por trollagem. E assim se resumem 80% dos jogos em low elo.
Por isso prefiro dar surrender e não perder tanto tempo e me estressar com gente assim.