cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o motivo de ser tão difícil dar um surrender?

Olá colegas, acho que todos aqui já passaram uma situação em que o game já tá acabado e o time inssiste em continuar jogando.

Eu queria entender de verdade o motivo de isso acontecer com tanta frequência, não estou falando de desistir de qualquer game,  mas simplismente aceitar que o time inimigo ganhou o jogo e ir pra próxima partida, é uma dificuldade em perder muito grande nesse server e eu sinto que perco muito tempo em partidas que já estão acabadas.

67 RESPOSTAS

@Nikito Mofado  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

cara eu jogo LoL pra me divertir, não ganho dinheiro com isso.

Pra mim, gastar 20 mins ou 1 hora em uma partida dá no mesmo contando que eu me divirta.

Sinto pena é de quem joga esse jogo apenas pensando em estatísticas e deixando de lado a diversão.

Não há diversão em partida ranqueada.

Muito menos em derrota.

Bom, eu não sei como é que são as partidas nos high elo, mas eu subi até o gold me divertindo de boa, é até engraçado stompar o povo que fica nesses elos mais baixos :v
Claro que se você estiver perdendo porque tem player no teu time afk ou se matando de propósito, realmente pode chegar a ser frustrante (se você estiver fazendo md3 ou md5 principalmente) mas não necessariamente precisa ser uma experiência ruim (eu por exemplo aproveito pra treinar/testar outras coisas na partida quando isso acontece).

Bom, eu não sei como é que são as partidas nos high elo, mas eu subi até o gold tentando jogar sério, e me frustrei mais do que me diverti por causa de pessoas que não queriam jogar sério, entre outros impecílios fora do meu controle (AFKs). Diferentemente de você, eu não acho graça ou diversão em ganhar partidas fáceis (stomp) ou jogar partidas muito difíceis onde há claramente um desnivelamento entre as equipes. Gosto de um jogo equilibrado, acirrado, justo; onde dê para realmente tirar algo de útil. Eu uso o modo Co-op vs IA para testar coisas. Pra mim, ranqueada é coisa séria. Talvez por isso eu tilte tanto com caras que entram na minha partida só para zoar sem se importar com o resultado final (existe normal game pra isso, né). O problema não é ser ruim, não é jogar mal... mas sim deixar de cooperar com a sua equipe ou ficar dando vantagem para a outra intencionalmente. Isso sim é algo doentil que estraga a comunidade de dentro pra fora.

@EngShady  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

Pra mim, gastar 20 mins ou 1 hora em uma partida dá no mesmo contando que eu me divirta.

Sinto pena é de quem joga esse jogo apenas pensando em estatísticas e deixando de lado a diversão.

Muito menos em derrota.

Apenas sinto muito se você se sente assim, não sei por qual motivo você se força a continuar jogando se pensa desse jeito mas deve ser algum tipo de vício, já tentou procurar outro jogo? Eu recomendo Warframe.

Porque eu não consigo enxergar o motivo pelo qual você joga um jogo que não te da divesão.

Você simplesmente escreveu isso sem se dar o trabalho de entender o contexto da nossa discussão? É o que parece.

Estou com tempo livre, então posso gastá-lo repetindo para você: Eu não jogo ranqueada para me divertir, mas para competir e evoluir no jogo. Para me divertir eu jogo outros modos que estão disponíveis.  De onde você tirou a idéia de que eu não me divirto no jogo então? Não mencionei a frequência de partidas ranqeuadas que eu jogo.

Não pedi recomendação sua, mas sim eu já jogo Warframe há muito tempo. 

Sugiro que você repense no que escreveu.

@Dizzie  escreveu:

@Nikito Mofado  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

Muito menos em derrota.

Bom, eu não sei como é que são as partidas nos high elo, mas eu subi até o gold me divertindo de boa, é até engraçado stompar o povo que fica nesses elos mais baixos :v
Claro que se você estiver perdendo porque tem player no teu time afk ou se matando de propósito, realmente pode chegar a ser frustrante (se você estiver fazendo md3 ou md5 principalmente) mas não necessariamente precisa ser uma experiência ruim (eu por exemplo aproveito pra treinar/testar outras coisas na partida quando isso acontece).

Bom, eu não sei como é que são as partidas nos high elo, mas eu subi até o gold tentando jogar sério, e me frustrei mais do que me diverti por causa de pessoas que não queriam jogar sério, entre outros impecílios fora do meu controle (AFKs). Diferentemente de você, eu não acho graça ou diversão em ganhar partidas fáceis (stomp) ou jogar partidas muito difíceis onde há claramente um desnivelamento entre as equipes. Gosto de um jogo equilibrado, acirrado, justo; onde dê para realmente tirar algo de útil. Eu uso o modo Co-op vs IA para testar coisas. Pra mim, ranqueada é coisa séria. Talvez por isso eu tilte tanto com caras que entram na minha partida só para zoar sem se importar com o resultado final (existe normal game pra isso, né). O problema não é ser ruim, não é jogar mal... mas sim deixar de cooperar com a sua equipe ou ficar dando vantagem para a outra intencionalmente. Isso sim é algo doentil que estraga a comunidade de dentro pra fora.

Querendo ou não é impossível controlar a mentalidade dos jogadores nas partidas (o mesmo vale até mesmo pra high elo, pois já assisti vídeo de gente trollando até em mestre, o que dirá no nosso elo)

Quando falei que jogo para me divertir, não necessariamente quis dizer que jogo sem intenção de ganhar e/ou levar a sério a partida. Não existe uma regra que defina que para se jogar a sério, a pessoa literalmente precise estar "séria" e não se divertir na trajetória.

Sobre a parte de testar algo, eu sei que existem outros modos no jogo para isso (e que de fato eu uso eles pra isso também), mas quando você sabe que vai perder a rankeada porque tem gente offline no seu time e não tem como dar remake, o que fazer nesses momentos? eu certamente não ficarei parado na base sem fazer nada pra tomar uma penalidade maior. Nesse caso, é melhor usar pra testar builds e/ou outras mecânicas do jogo.

Por último, eu também peguei bastante player no meu time e no time oposto que entraram na partida rankeada só pra trollar sem intenção alguma de ganhar, acontece com todo mundo (até com aqueles que estão no topo).

Não é só no LoL br, isso existe em qualquer região.
A única coisa que eu posso te dizer, é que pra conseguir subir de elo com mais facilidade, o jeito é ignorar esse tipo de jogador durante a partida (e reportar quando finalizar), tentar não se estressar e apenas jogar o seu jogo fazendo o máximo possível de objetivos.

Todo mundo ganha e perde partidas nas rankeadas, mas o que te faz subir de elo mais rápido é o teu desempenho não só nas partidas que tu ganhou, como nas que tu perdeu também.

Nunca poderá ser aceito por 3 pessoas. É uma questão matemática, se alguém estiver duo e quiser dar surrender, fica muito fácil, eles continuam trolando e alguém vai querer o surrender. Isso estimula que ele trole só para as pessoas darem surrender.
Quando alguém trola na minha partida eu penso "vou carregar esse otário, o MMA dele vai cair um bocado por causa do frag trol e eu ganho meus pontos". Além disso, eu desestimulo o trol a jogar trol de novo pq ele pode acabar preso em outra partida, frustrado por mais 30~40 min.
Na verdade, a gente fica com raiva durante, mas quando vc conquista a virada e ganha a partida, é a melhor sensação de todas!
Eu apenas dou surrender se estivermos os 5 muito mal e a base já estiver quase destruída. Ai nao tem porque eu piorar meu frag e perder mais tempo.
Europeanor
Tropa
Tropa

As vezes o jogo vira
Pagodim
Tropa
Tropa

Mano, no meu elo (ouro/plat) só oq tem é entrega de paçoca. Então acho q a glr não da surrender esperando que o outro time entregue uma paçoca daquelas bem massa saca?

@Pagodim  escreveu:
Mano, no meu elo (ouro/plat) só oq tem é entrega de paçoca. Então acho q a glr não da surrender esperando que o outro time entregue uma paçoca daquelas bem massa saca?

quem não ama uma paçoca? 

Tyromancer
Arauto
Arauto

Também gostaria de saber