cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Qual o pick mais fora do comum de vocês?

Bom, eu sou amante de picks anormais em Normal Game, sair do meta pode ser bem divertido algumas vezes, baseado nisso, qual o Pick mais aleatório de vocês e que no fim super deu certo? 

13 RESPOSTAS
HvCeaser
Arauto
Arauto

Anivia suporte upando a parede acho roubadissimo, sempre gsnho izi a lane.
Aneri
Arauto
Arauto

Não posso ver uma Ashe que faço de suporte. Segue o principal talento, build e itens. Fiquem livres para alterar. Sempre dou risadas jogando.

Vai um gelo com cura?

Lestrange
Aronguejo
Aronguejo

Em normal game eu gosto de jogar com atiradores no top, principalmente faze-los com Kleptomancy ou Grasp.
Adoro ficar procando Klepto ou Graps num tank inimigo kkkkkkkkk
I'm a cynic, I told you ♫
Hyukuuri
Dragão
Dragão

O meu pick mais raro que nunca uso é o maokai suporte .

Gear Fr0st
Aronguejo
Aronguejo

Nunu adc, foi um pick 100% troll e logicamente tomei uma surra na lane mas terminei com mais kill que a bot lane inimiga e nenhum deles conseguia me solar, perdi a partida mas isso foi devido o jg que foi 100% troll tmb indo de janna na jg kkkkkkkkkkk

Acho que Teemo mid de ignite e eletrocutar, que aliás é um dos meus melhores campeoes. (Assim como meu nick me entrega)

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

Kai'sa jg apesar de não ser muito anormal e teve gente q fazia quando ela lanço

Joguei uma partida recentemente que o cara caiu no auto-fill no normal game e falou que não sabia jogar jg e todo mundo do time encorajou ele dizendo que aquele era o melhor momento para aprender e o maluco me puxa um kai'sa jg kkkkkkkkkk

Draicker
Lenda
Lenda

Cho'Gath AP mid, era pick ou ban em 2015 no competitivo, mas hj em dia é considerado "pick troll".
Aronn77
Tropa
Tropa

Darius suporte
Tipo um blitz com uma range menor e uma ult estilo do Pyke
niko desu
Aronguejo
Aronguejo

Teve uma vez que eu ia de suporte, mas o cliente bugou e eu acabei pegando Ahri sem querer. Mas deu muito bom!

Maokai Jungle e Sup. Mundo Jungle (tem um clean wave gigantesco)

Darius jungle também é legal se você buildar talismã de first, o gank dele é bem facil de encaixar (não aconselho fazer isso no Ouro I+

Brave Bird
Lenda
Lenda

Kayle adc