cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Busty Pirate
Tropa
Tropa

Qual o problema com meu mmr ?

Ja joguei lol antes, mas nunca me animei ser bom, de um tempo pra ca estou me esforçando na fila solo duo, mas sinto uma dificuldade imensa pra conseguir ponto vendo que ganho 19/20 no max e perco 18/17, queria entender, ja vi pessoas ganhando 22/23, até entendo que quando alguem ganha bastante o mmr é bom, mas no meu caso pq meu mmr está "ruim" sendo que tenho 76v 59d, ja me disseram q perder varias em sequencia faz o mmr baixar, mas ??? https://matchhistory.br.leagueoflegends.com/pt/#match-history/BR1/214130585 meu match history em questão de rankeds ñ é ruim, inclusive varias sequências de vitoria, varias partidas onde eu sou o mvp, queria entender pq to tendo essa dificuldade, e como resolver ? é mt frustrante ficar com 99 pdl ou 96 pdl é como se o sistema achasse q n mereço subir (se tiver na area errada podem mover pra mim ?) pdl.png

14 RESPOSTAS

Também não entendo, ja tive uma win streak de 12 vitorias seguidas, e mesmo assim continuo a ganhar 18 PDL por partida, e estranho imaginar q os smurfs estejam tão acima do nosso elo a ponto de ganhar tanto PDL...

n acredito que seja os smurf o problema, pq isso afetaria mais os pontos dos elos mais altos n ? já que o tamanho dos elos mais baixos são maiores pelo oq li mas n consigo compreender como um amigo meu ganhou 25 pdl tendo uma taxa de vitoria de 58%

Depende, ninguem sabe como o sistema de MMR funciona, se o sistema utiliza a habilidade de um smurf que está no prata e obvio q ganharemos menos PDL, pq de acordo com o sistema estamos muito abaixo do Smurf

Difícil explicar como funciona esse MMR da Riot, ele é um número no qual não temos acesso.
Takashi
Aronguejo
Aronguejo

Você já jogou em outras temporadas ?
Essas vitórias e derrotas apresentadas são somente da temporada atual, porém, o MMR da conta inclui todas as outras temporadas, ou seja, se você perdia bastante nas temporadas anteriores, ainda será refletido em seu MMR
zeluaR
Tropa
Tropa

Tipo, ter mais vitórias que derrotas não significa nada. Provavelmente essas vitórias que você teve a mais foi quando tava num elo menor. Quando você vai ganhando o match making vai aumentando a "dificuldade" das partidas pra meio que te testar, se você ganha 3, 4 seguidas mas perde justamente quando te colocam pra jogar com uma média de elo maior no outro time, seu mmr vai demorar a subir. Além disso, o que importa é o seu desempenho no elo atual. Se ta ganhando e perdendo mais ou menos a mesma quantidade é porque ta com uma taxa de vitorias perto dos 50% no prata 4. Oura coisa é que quanto mais partidas você tem, mais dificil fica de aumentar o mmr. É simples, se você ja jogou 300 partidas no prata 4, mesmo que ganhe 12 seguidas o sistema não vai entender que você está muito acima do seu elo, só que está em uma boa fase. Diferente de alguém que acabou de sair da md10.

Quando eu comecei a jogar eu me preocupava demais com isso também, mas depois percebi que não vale a pena ficar se preocupando com o elo. Só foca em melhorar, o sistema é bem feito e ,se você se tornar melhor do que o elo que está, vai subir naturalmente, acredite em mim. 

Desde que subi pro prata ganhei 6 e perd 2 estou em uma win streak de 4 partidas e só piora, a questão n é subir ou deixar de subir só é frustrante demorar 35 min pra ganhar 18 de pdl e como se eu tivesse perdendo varias seguidas, propavelmente vou ficar com 95/96 pdl, vou ter q jogar mais uma, e dpois ganhar 2 basicamente o jogor quer que eu ganhe 10 partidas seguidas pra subir 1 divisão são muitos jogos, não é justo eu tendo um historico bom com 18 vitorias a mais q derrotas em quantos jogos vou chegar ao gold ? 25 jogos supondo que eu n pare de ganhar é frustrante é mt tempo sendo que venho mostrando um bom desempenho a varios jogos o jogo fica basicamente dizendo "crie uma smurf vai ser mais facil de subir"pdl 2.png

pdl3.png

5 wins seguidas e a recompensa da riot é eu ganhar 17 pdl por ser o mvp dnv é como se meu mmr tivesse alto demais pra jogar com os caras da minha fila ai ganho pouco pdl

Dizzie
Lenda
Lenda

Depende.
Se o MMR geral da sua equipe for maior que o da equipe adversária e vocês ganharem, vão ganhar menos pontos de liga.
Se o MMR geral da sua equipe for maior que o da equipe adversária e vocês perderem, vão perder mais pontos de liga.
Se o MMR geral da sua equipe for menor que o da equipe adversária e vocês ganharem, vão ganhar mais pontos de liga.
Se o MMR geral da sua equipe for menor que o da equipe adversária e vocês perderem, vão perder menos pontos de liga.

então pq n enfrento pessoas com mmr mais congruentes com os meus ?

Eu fiz um post explicando sobre o sistema de MMR.
Se quiser dar uma olhada: https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/D%C3%BAvida-Como-PdL-%C3%A9-calcu...

@zeluaR  escreveu:

Tipo, ter mais vitórias que derrotas não significa nada. Provavelmente essas vitórias que você teve a mais foi quando tava num elo menor. Quando você vai ganhando o match making vai aumentando a "dificuldade" das partidas pra meio que te testar, se você ganha 3, 4 seguidas mas perde justamente quando te colocam pra jogar com uma média de elo maior no outro time, seu mmr vai demorar a subir. Além disso, o que importa é o seu desempenho no elo atual. Se ta ganhando e perdendo mais ou menos a mesma quantidade é porque ta com uma taxa de vitorias perto dos 50% no prata 4. Oura coisa é que quanto mais partidas você tem, mais dificil fica de aumentar o mmr. É simples, se você ja jogou 300 partidas no prata 4, mesmo que ganhe 12 seguidas o sistema não vai entender que você está muito acima do seu elo, só que está em uma boa fase. Diferente de alguém que acabou de sair da md10.

Quando eu comecei a jogar eu me preocupava demais com isso também, mas depois percebi que não vale a pena ficar se preocupando com o elo. Só foca em melhorar, o sistema é bem feito e ,se você se tornar melhor do que o elo que está, vai subir naturalmente, acredite em mim. 

Exatamente isso.

Uma pessoa que tem 300 partidas num elo será pareado com outras pessoas que também estão afundadas.

Diferente de um jogador smurf que consegue ganhar várias partidas em sequência (winstreak) e assim tendo uma winrate elevada, subirá de elo rapidamente em poucas partidas.

basicamente vc ta me dizendo que eu ter 7/2 desde que subi pro prata n quer dizer nd pro sistema ? eu to ganhando pdl porco desde o ferro '-' emplacando algumas winstreaks perdendo algumas, 17 de pdl por partida, e litealmente o jogo ta dizendo pra mim desista dessa conta crie uma smurf e suba

Eu vi seu perfil. Você joga bem.
Infelizmente a única forma de melhorar seu MMR é ganhando partidas.
Mas tenha paciência, uma hora você começa a ganhar mais PDLs.