cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
patthyfaria
Aronguejo
Aronguejo

Qual o sentido dessa bosta?

Quem programa o balanceamento de times desse **bleep** d jogo? Pq eu q sou ouro 3 to caindo contra plat 4?

11 RESPOSTAS
Vesguinho
Arauto
Arauto

Se deu ao menos o trabalho de conhecer o jogo que voce joga???? como ele funciona? ou so ta aqui pra falar asneira?
O sistema de rankeda tem pareia com pessoas entre 1 elo acima do seu ou 1 elo abaixo do seu, se voce ta G3 voce pode cair contra Prata 3 ate Platina 3, então antes de vir usar o forum e falar besteira, pesquise sobre o jogo que joga.

Quanto vc ganha p defender empresa ruim q ñ faz o serviço direito? não m diz q vc faz isso d graça

Defender a empresa ou expor sua incapacidade de jogador ? que não consegue nem saber como funciona o jogo que esta jogando e muito menos tem conhecimento pra avançar no mesmo?

No mais é so mais um cara atras de uma conta que nem é sua principal (por que so assim pra vir reclamar aqui ne, por tras de contas alternativas pra não expor mais ainda seu fracasso como jogador de lol) sobre como ser ruim no jogo e colocar a culpa em tudo menos em voce mesmo.

Como ja foi dito o pareamento busca jogadores um elo acima e um abaixo de voce, se voce não sabe lhe dar com isso, não tem por que subir.

Defender amigo? O cara só explicou que você tava errado por vim reclamar sobre isso pois não tem nada de errado. Tá que de vez em quando o Vesguinho é um pouco grosso mas po, você fazer um post no fórum só pra reclamar sobre algo que não tem o porque reclamar é meme né? Provavelmente só tá bravinho que perdeu a partida eu procurou uma desculpa. Boa.

mas vc ta brava? nossa a advogadinha da riot ta brava gente abre a boca ai q a empresa ta com vontade de cagar

NÃO TEM NADA D ERRADO? TA JOGANDO LOL OU É MINECRAFT? PQ PELO Q VEJO É CHEIO D COISA ERRADA NESSE JOGO PODRE

nem elo vc tem? não deve nem saber do q to falando

Main Fencer
Tropa
Tropa

Kkkkkkk, uma vez eu fui ver o elo de um amigo que estava no Ferro I. Aí eu falei, "pow, não é possível! Deixa eu ver uma coisa!"
Vi o histórico dele, e ele estava caindo contra Platina IV. "Kkk, tu tá é sofrendo bullying da Rito!"

ñ faz sentido nenhum isso cara, a riot insiste em deixar o client com sistema d 1900 p povo q tem pc ruim jogar ok, agr nesse balanceamento por mmr? ta podre dms, o pior é q como ngm da empresa joga o jogo eles pensam q ta td bem

Eu quis dizer que não tem nada de errado no que você falou sobre ouro cair com platina. Que tal pensar? Não é tão difícil.

Ah aí já é complicado.