cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Hannah Fellows
Aronguejo
Aronguejo

Qual o sentido desses buffs?

Qual o sentido de buffar Fiora e Jax meu Deus? Eles já estavam fortes no top, qual o sentido de buffar algo que já está forte? É pra deixar quebrado? Foi igual o Zed, buffaram o Zed sem necessidade sendo que o mesmo já estava tier 1. Quantos toplaners precisando de buff como a Kayle e o pessoal do balanceamento buffa Fiora? 

8 RESPOSTAS
Brave Bird
Lenda
Lenda

Tão buffando a Kayle, o E dela tá tão dlç agora que o nerf no Q e W chega a ser irrelevante

Brave Bird
Lenda
Lenda

Talvez estejam buffando Jax e Fiora com medo da Kayle sair mt da curva pq sao mudanças pesadinhas, e Kayle fora de curva vira um monstro

Rydrake
Barão
Barão

Rapaz, fiora eu não digo nada, mas Jax realmente já estava bem forte. @Hannah Fellows 

Draicker
Lenda
Lenda

Esse foi o patch focado no Mundial de lol, ou seja competitivo, a Riot quer diversidade pq os campeões Split push estão sumidos do cenário profissional, mas na soloq vai acontecer o mesmo q fizeram com o Zed, de champ balanceado pra top win rate do mid, provavelmente Jax e Fiora vão ficar no top 5 de melhores campeões do top, pq oq importa no final das contas não é um jogo balanceado, com esses campeões já são atualmente fortes porém balanceados, agora eles vão ficar roubados.

É engraçado que todo "Buff" na Kayle vem acompanhado de nerfs. Quando resolveram dar o mini-rework nela, tiraram o dano verdadeiro. Agora vão tirar a recuperação de mana dela ao acertar o "Q" e vão aumentar o custo do "W" de 60 para 90, por mais que a cura aumente isso é um absurdo.

E só existe Jax e Fiora no split push? Pq não buffam outros champs? A Irelia buffaram pq realmente tava bem ruim, mas então pq não buffa o Sett? Que tá sumido do top e agora virou sup. Pq não buffa o Urgot? Pq justamente Jax e Fiora que já estavam entre os melhores? Se não estou enganada, a Fiora já levou uns 5 buffs seguidos, já tá na hora de parar de buffar esse monstro que é forte em todas as fases de rota.

Pq a Riot deve considerar Fiora e Jax picks divertidos de se assistir em competitivo, poder de duelo, etc, única justificativa q eu vejo, pq eles já estavam fortes, não precisavam de buffs.
Kansai
Dragão
Dragão

Não entendo nada desses metas de Top, na minha partida ou tem um Sett de um lado ou do outro, o segundo campeão é sempre o que bate no Sett, então tanto faz se ele me bate com um poste ou um sabre.