O Meu é a :champion42:, desde a primeira vez que a vi, foi amor a primeira vista. foi quando eu ainda tava conhecendo o lol, tava vendo o perfi dos personagens e entrei na pagina da Nami, e fui ver os videos de habilidades dela, e foi lá, que eu me ligei a minha main suprema, no video do W da Nami, tinha a Janna como aliada, e foi naquele momento, que eu senti algo, que nem eu sei explicar, foi destino! logo dps disso eu fui procurar o perfil da Janna, e assim, era tudo perfeito, ela é support, coisa que eu sempre gostava de ser em jogos de rpg, ela tem o meu elemento favorito, que é vento, e eu me identifiquei mto com o estilo de mecanica de jogo dela (passiva....coisa que eu tbm sou e.e)
:habilidades158::habilidades409::habilidades100::habilidades345:
Janna porque sou preguiçoso xD
:champion90:, meio que uma conexão, gosto de desafios.
, Unico que até agora não enjoei de jgr 😛 , é muito bom sair pulando de um lado pro outro
Thresh, pq ele é o suporte mais god que existe
meu main é a sem dúvida (mesmo, que hoje eu esteja muito variado nos ADC's), pois, mesmo depois de um tempinnho jogando league, foi o primeiro champ que eu realmente aprendi a jogar, e que, depois de muita luta, apenas eu e ela, conseguimos a minha primeira maestria 6 no jogo, para mim foi um momento inesquecível, e, com certeza, nunca abandorarei a Ashe.
Rengar:champion89: , quando vi ele no pbe eu ja sabia que iria adorar jogar com ele. Ele tem um sistema de habilidades unico no jogo e a sua lore é muito boa ( preferia a antiga mas a nova ta legal tbm ).
Faz tempo que não jogo com ele, pois quis aprender mais sobre outros jogadores.
Desde quando comecei no League, minha posição foi sempre de Suporte. Na época ainda tinha, na tela inicial, um meio de assistir partidas de outros jogadores. Cliquei em qualquer uma delas para passar o tempo e aprender sobre o jogo quando me deparei com o Braum. Achei muito interessante a mecânica e a história dele, simpatizei de cara.
Fiquei muitas partidas jogando só com o Braum, sempre gostei dele. Sinto um "quase" ciúmes quando vejo alguém do outro time pegar o campeão contra mim, mas me amarro quando vejo no competitivo. 😜
"My shield is my sword." — Braum